segunda-feira, 30 de julho de 2012

Forever you 1º capitulo.

Malu menina carioca,mas que por motivos de trabalho do seu pai teve que se mudar para São Paulo.15 anos.Foto:https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEinApMj-H9H51_ul304vhwuvx5oxk1XCKPQ-o9YQd0_-iijNsiHL8xnSFfP745a2LOj9hwhdxQ7oPK9ibYg5Jj3FbxnZzj45iap_QKFHkJlaCsiUrnxwQjk_C4Dl48Few93X1aaq7UOrBJl/s1600/1309587255905_f_large.jpg
-------------------------------Começando a história-----------------------------
Malu:Sério pai?Tenho mesmo que ir?
Pai:Tem!Você também faz parte dessa familia
Malu:Tá,tá.
Mãe:Bom vamos?!
Malu:Fazer o que né...
Nós fomos pro aeroporto,lá me despedi dos meus amigos do Rio e partimos para são paulo.
Peguei meu iphone e fiquei escutando música,acabei dormindo.
Acordei com meu pai me balançando dizendo que cheganos...
Malu:To indo,já acordei.
Meu pai e minha mãe já tinham comprado uma casa um condominio.Nós entramo
e era tudo lindo!
Malu:Aqui é lindo!
Mãe:Sabia que você ia gostar!
Resolvi da uma volta no condominio,falei com meus pais,tomei um banho e fui dar uma volta por ai.
Tinha um menino de olhos claro,bem bonito conhecia ele de algum lugar.
Xxxx:Prazer,Leo picon.
Ah era o famoso Leo,nunca fui fã dele,mas sempre vi twitcam dele,eram engraçadas.
Malu:Prazer,Malu.
Picon:É nova aqui?!
Malu:Sim,acabei de chegar do Rio.
Picon:Vou te apresentar a alguns amigos.
Fomos andando até chegar nos amigos dele.
Picon:Esse é o Pedro.E esse o Gio.
Malu:Conheço vocês também!
Picon:Nossa heim,conhece todo mundo.
Malu:Eu fui pro med,med -cantando a musiquinha- Já esqueceu leo?
Picon:Tá explicado.
Pedro:prazer
Gio:Oi
Picon:Deve conhecer a Jade também...
Malu:Ela é uma fofa!
Picon:Claro minha irmã.
Malu: '-'
Ficamos conversando,até dar 20:00 e eu ir embora.
Quando eu tava indo embora me dei conta que tinha esquecido meu celular,assim que olhei pra tras tinha uma menina dando em cima do Leo.
Fui andando em direção a eles.
Pedro:Esqueceu o celular né?!
Malu:Sim obrigada! -beijo na bochecha-


Nenhum comentário:

Postar um comentário