quarta-feira, 18 de julho de 2012

#imaginecomopiconenegrini FIC 1 CAPITULO 22

fomos para o aeroporto depois chegamos no rio e fomos para o carro minha mae estava estacionando o carro

ela : eu quero te contar uma coisa

eu : eu n quero saber

ela : pq fugiram ?

eu : PQ ? VC AINDA ME PERGUNTA PQ ? EU E LUIZA FUGIMOS DE CASA S , SABE PQ ? VC N DA ATENÇÃO PARA MIM N ME DEIXA FAZER NADA E ME TROCA POR DINHEIRO SE ESTIVESSEMOS EM UM INCENDIO VC IAM PEGAR TODO O DINHEIRO POSSIVEL E IAM ME DEIXAR AKI . Disse gritando

eu sai correndo para meu quarto e fiquei com a cara no travisseiro chorando por horas pensando no leo em tudo passou 1 hora e minha mae entrou no quarto

eu : SAI DAKI !

ela : filha me desculpa por tudo msm nos amamos vc e queremos o seu bem

eu : se vcs me amassem vcs n iam me ignorar

ela : eu prometo em diante q n vou mais te ignorar

nos abraçamos

ela : quem era akele menino e q colar é esse ?

eu : é o leonardo mae eu o conheci e estavamos namorando e ele q me deu esse colar e a outra parte esta com ele mais agora eu nunca mais vou ver ele

ela : bem entao oq eu queria te dizer no carro era q o seu pai foi transferido para trabalhar la em cotia sao paulo e vamos se mudar para la nós ja impacotamos tudo e so falta fazermos as malas

eu olhei em volta do meu quarto e vi varias caixas eu so tinha visto naquela hora pq fui para o meu quarto e ja tinha me jogado direto para cama

eu : serio ?? parei de chorar

ela : sim !!

eu : eu vou fazer as malas

ela : me prometa uma coisa

eu : oq ?

ela : q nunca mais vai fugir de casa

eu : prometo mae e a Luiza ???

ela : conversamos com os pais dela e ela vai ficar la por 1 mes dps vai voltar

eu : ta vou arrumar as malas mae arrumar as suas q amanha temos q acordar cedo !

ela : ok

eu arrumei tudo jantei e dormi acordei 05:30 da manha e os meus pais estavam colocando as caixas no caminhao

eles : nossa acordou cedo

eu : vou me arrumar

eu tomei banho me arrumei e fomos para o aviao chegamos la eu dormi e acordei eram 14:30 e fui ligar para o leo

ligação mode on **

ele : saudades . Disse com uma voz fraca

eu : tbm vc ainda esta no hotel ?

ele : sim eu vou embora so amanha

eu : amor eu preciso desligar é ... eu vou almoçar

ele : ok . Disse triste

ligação mode off **

eu fui falar com minha mae

eu : mae eu vou para o hotel ver o leo e a luiza

ela : ta bom

eu tomei banho coloquei uma roupa desci e fui para o hotel cheguei e bati na porta do leo

ele : QUEM É ?

eu : o papai noel vim trazer um presente . Falei com uma voz grossa

ele abriu a porta com o rosto vermelho

ele : a vai arranjar oq .... ( seu nome ) ???????

eu : sou eu

ele : nossa q presente !

nós se abraçamos

ele : como veio aki ?

eu : eu cheguei no rio e minha mae disse q iamos se mudar para ca

nos beijamos e ficamos juntos e fomos almoçar e depois eu fui falar com a luiza contei tudo para ela depois voltei para casa junto com o leo

eu : mae cheguei

ela : oi filha

eu : onde vc ta ?

ela : na cozinha

eu fui na cozinha e apresentei o leo para ela depois fomos para o meu quarto e deitamos na cama

leo : sabe eu estou tao feliz q vc se mudou para ca quando vc entrou naquele carro eu senti uma facada no coraçao

eu : Leonardo Picon Froes eu te amo

eu o beijei ele trancou a porta e continuamos a se beijar ele tirou minha roupa e eu a dele e ele foi colocar a camisinha depois ele voltou e sem detalhes nos transamos e foi mt bom depois eu fui tomar banho

ele : posso ir com vc ?

eu : n

ele abaixou a cabeça eu entrei e tranquei a porta n era boba hahaha do nada eu escuto barulho de alguem abrindo a porta

eu : quem é ??

leo : a tranco a porta ne safadenha . Disse rindo

eu : n sou boba . Disse tbm rindo

terminei o banho me arrumei fomos comer algo

mae : filha esqueci de t falar daki a 1 semana vc vai para escola

eu : q escola ?

ela : rio branco

eu : essa é a escola do leo !!

nos abraçamos depois de 1 semana fomos para a escola e sempre ficavamos agarradinho todos os dias .

FIM

oi lindas ! eu ja vou começar a fazer o fic 2 mais dessa vez n vai ter o negrini =(
mas eu acho q qando eu começar o fic 3 ele vai ta ok ?
BJSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário