sexta-feira, 13 de julho de 2012

#imaginecomopiconenegrini FIC 1 CAPITULO 16

leonardo off **

( seu nome ) on **

quando iamos entrar no cinema eu começei a ficar tonta e meio enjoada

leo : ( seu apelido ) vc ta bem ?

eu n respondi eu n consiguia e eu desmaiei

( seu nome ) off **

leonardo on **

a ( seu nome ) estava mt palida e eu perguntei se ela estava bem entao ela desmaio eu a peguei no colo e levei ela correndo para o hospital q era perto e colocaram ela na maca e eu fiquei la esperando por meia hora eu estava preocupada com ela ate q o medico chegou

medico : ela esta bem so ficou enjoada

eu : posso falar com ela ?

medico : pode

eu entrei no quarto e ela estava dormindo entao sentei na cadeira q estava do lado da cama e esperei ela acordar

ela : leo ? oq aconteceu ?

eu : vc ficou enjoada e desmaio ai eu levei vc ate o hospital

do nada o medico entra e fala q ela esta liberada

ela : vou trocar de roupa fica esperando la fora

eu : pq ?

ela : pq s leonardo

eu : eu ja vi tudo

ela : vai logo leonardo isso é uma ordem !

eu : ta mandona hj em

eu sai fiquei esperando ela ai ela saiu e fomos para o hotel e ela dormiu no meu apartamento e eu acordei as 09:30 e ela estava dormindo e eu resolvi dormi de nv eu acordei e ela ainda estava dormindo e ja eram 11:00 e eu a acordei com selinhos

eu : hj vai ter uma festa na piscina mais tarde vamos ?

ela : n eu to morrendo de dor de cabeça e garganta e to enjoada

ficamos alguns segundos de silencio quando ela fez uma cara de assustada

eu : oq foi ?

ela : nos usamos camisinha ?

continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário