quarta-feira, 11 de julho de 2012

#imaginecomopiconenegrini FIC 1 CAPITULO 9

medico : o senhor e sua namorada ja podem ir . Ele saiu

eu : vai trocar de roupa leo eu vou la para fora

ele : n fica aki eu n me importo . Disse com uma cara de safado

eu : tchau leo

ele : serio fica aki para me fazer compania

eu : ta bom . E virei de costas

ele : qual é ( seu apelido )

eu : vc disse para eu te fazer compania ja estou aki

ele : ja pode se virar

Ele estava sem blusa e eu n pude resistir fiquei olhando para o tanquinho dele

ele : gostou ?

eu : e ... e ... oq ? vamos logo

saimos do hospital e fomos para o hotel eram 18:00 e n tinha nada para fazer

leo : vai ter uma festa 22:00 aqui no hotel e amanha vao abrir a piscina vamos ?

eu : claro , eu vou indo eu tenho q falar com a Luiza faz muito tempo q n falo com ela bjs

ele : vc n esta esquecendo de nada ?

eu : n bjs leo ! Fingi q n sabia do q ele estava falando

ele : tem certeza ?

eu cheguei perto dele e dei um beijo eu subi bate na porta da luiza e ela atendeu .

eu : oi onde vc tava ?

ela : desculpa eu fiquei a noite toda com o gio e dps fui no cinema com ele

eu : vamos jantar no restaurante aki do hotel ? preciso falar com vc !

ela : eu tbm as 20:00 nos encontramos la beijos

eu : beijos

Me arrumei fiz uma make simples e fomos eu contei tudo para ela e ela contou tudo para mim eram umas 21:00 e eu me despedi dela e fui para o quarto me arrumar para festa fiz uma make clara coloquei um vestido tomara q caia branco a cima do joelho e o cabelo solto e eu fui para a festa e procurei o leo eu vi ele conversando com uma garota ruiva de olhos escuros .

eu : oi leonardo

ele : oi isabela ja volto

eu : quem é ela sua outra namorada ?

ele : meu amigo o gabriel ta afim dela entao eu to ajudando ele so isso

eu : ok vamos dançar ?

ele : vamos

e dançamos , conversamos nos beijamos foi mt divertido ele sempre me faz rir voltamos fomos para o quarto dele eram 01:50 da manha

ele : aluguei uns filmes vamos assistir ?

eu : vamos

assistimos um filme e eu cai no sono

( seu nome ) off **

leonardo on **

a ( seu nome ) caiu no sono entao eu desliguei a TV e fui dormir abraçadinho com ela eu acordei eram 12:30 entao eu comprei uma cesta e umas coisas no meu quarto para leva-la para um lugar onde pode fazer um piquiniqui um pouco longe do hotel para fazer uma surpresa na ( seu apelido ) eu dei um monte de selinhos nela para ela acordar e ela acordou .

eu : sabia q vc é perfeita ?

ela : eu te amo !

eu : tenho uma surpresa para vc amor !

ela : oq ?

eu : surpresa !

continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário