quinta-feira, 26 de julho de 2012

fic 2 capitulo 8

Acordei umas 09:00 e picon estava ja acordado

Picon : bom dia
Eu : bom dia .Disse sem humor entrei no banheiro tomei um banho coloquei uma calça jeans escura uma blusa com manga amarela com com desenhos ( imagine o desenho q quiser ) um allstar azul soltei o cabelo passei so rimel e brilho e ia sair do quarto quando ele segurou o meu braço
Picon : onde vc vai ?
Eu : nao é da sua conta me larga leonardo
picon : nao vou largar ate vc me dizer para onde vc vai
Eu : se vc n me largar eu vou gritar
Picon : pq vc ta assim cmg ? Mano eu n fiz nada ela q me beijou
Eu : LEONARDO PICON FROES ME LARGA FODASSE EU N PERGUNTEI ! Por favor me larga Ele me largou e eu fui para o quarto da bia ela abriu toda sonolenta
Bia : oi amiga pode entrar Eu : obg . Sorri sem mostrar os dentes Bia : eu n acredito q o picon fez isso com vc parecia q ele gostasse d vc de verdade
  Eu : amiga n me lembre disso
Bia : desculpa
Eu : mas e ai como é esse tal de lucas ?
Bia : a ele é legal conheci ele pelo meu amigo q estava la no cine começamos a conversar ai ele começou a me elogiar e a me beijar e a historia de vc e o picon ?
Eu : ele me puxou para um canto do shopping e me prendeu na parede ficou olhando em meus olhos disse q eu era linda e me beijou
Bia : awnn quem é aquela vadia q o beijou ? Amiga eu acho q ele n a beijou ele recuo na hora Eu contei tudo sobre a larissa e ela disse q eu divia conversar com ele eu olhei para o relogio eram 11:30 e iamos ter aulas diferentes entao me despedi e fui para o quarto acordar o picon e ele n estava la entao fui sair do predio para ir para escola no corredor vi a discusao entre larissa e picon
Picon : Vc é uma puta so pode ! Pq me beijou ? Agora a ( seu nome ) n fala mais cmg
Larissa : vc gosta d mim Picon : Aff garota vai se fuder eu n gosto d vc Larissa : e nem dela
Picon : tem razao eu n gosto ... Eu amo Larissa saiu de la e eu fui para aula foi chato como sempre e chegou o intervalo
Continua ... Desculpa pelo capitulo pequeno mas eu to pelo ipod e minha mae n para de encher para eu sair bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário