sexta-feira, 13 de julho de 2012

#imaginecomopiconenegrini FIC 1 CAPITULO 14

eu : se vc me ama pq vc ta namorando com ela ?

ele : eu n to namorando com akela vadia ela ta dizendo pra geral q eu to namorando com ela

eu : mais ja é tarde eu estou namorando com o pedro

ele : vcs transaram ?

eu : s e foi selvagem

ele : OQUE ??? disse com raiva

eu : brincadeira seu bobo

ele : NUNCA MAIS FAÇA ISSSO

eu : calma hahahaha disse rindo

ele : n tem graça !

eu : tem sim !

ele : e o pedro ?

eu : eu n vou terminar com ele eu n quero magua-lo e tbm eu o amo

ele : e vc n me ama ?

eu : eu amo os dois

ele ficou quieto

eu : oq vamos fazer ?

ele me olhou com uma cara de safado mas eu nem tinha visto

eu : a já sei vamos no cinema ? eu vou chama a Luiza e o gio e o pepe

ele : PEPE ?

eu : é leonardo

ele : perai deixa eu ver se eu entendi vc chama ele de " PEPE " mais me chama de " LEONARDO " ? disse cheio de ciumes

eu : ta bom LEO eu vou chamar a luiza o gio e o PEDRO

ele : agora s !

eu : agora vai no seu quarto se arrumar q eu vou ligar para o pedro e para a luiza

ele : ta bom vc n ta esquecendo de nada ?

eu : eu n nada de beijo ate eu falar com o gabriel

ele : ta bom tchau e fecho a porta

eu fui ligar para o pedro

ligação mode on **

ele : alo ( seu apelido ) ?

eu : oi vamos no cinema ?

ele : ta bom q horas ?

eu : as 22:00 vai eu , vc , gio , lu e leo

ele : volto a falar com ele ?

eu : s mais somos so amigos

ele : ta bom eu passo ai as 21:30

eu : ok bjs

ele : bjs

ligação mode off **

eu falei com a lu ela topou e disse q ia ligar para o gio entao eu me arrumei fiz uma make simples terminei de me arrumar eram 21:22 entao eu fiquei vendo TV ate o pepe chegar ele chegou dei um selinho nele e fomos falar com a luiza ai ela veio e disse q o gio ia nos encontrar la e batemos na porta do picon e assim q nos batemos pedro me abraçou

( seu nome ) off **

leonardo on **

eu ja estava arrumudo entao fiquei vendo tv quando bateram na porta e abri quando vi geral la e a ( seu nome ) estava agarrada com o pedro e rapidamente o solto entao fomos no cinema chegando la encontramos o giovanni e fomos comprar os ingressos .

continua ....

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário