domingo, 22 de julho de 2012

fic 2 capitulo 5

eu : fudeu

picon : oq ?

eu : meu ex ta aqui oq me fez ser expulsa e beijo a puta da larissa

picon : relaxa ( seu apelido ) eu n vou deixar ele chegar perto de vc

eu fiquei mexendo no meu celular com a cabeça baixa

lucas : ( seu apelido ) q saudades

eu : pena q eu nao

lucas : eu n beijei a larissa foi tudo um mal entendido

eu abaixei a cabeça eu n respondi fiquei lembrando do meu outro namorado o fernando

                                                      flash back on **

eu estava indo a festa da ana eu fui com um vestido preto colodinho curto e o fernando foi me buscar em casa e eu fui para o carro

fe : ( seu nome ) q roupa é essa ta parecendo uma puta !

eu : esperava q eu fosse de calça jeans para uma festa ?

fe : é

eu entrei no carro e chegamos la o fe foi pegar as bebidas e o meu amigo de infancia o pedro apareceu ele era lindo com cabelo jogadinho loiro de olhos escuros

pe : q saudades ( seu nome ) vamos dançar ?

eu : tbm , vamos

dançamos e chegou o fe

fe : nossa fico por 10 minutos conversando com meu amigo e ja vejo dançando com um ? oq ta acontecendo ? primeiro essa roupa agora dançando com esse dai ? vc ta virando uma puta

eu : aff n posso nem mais dançar com um amigo q n vejo a anos ?

fe : NAO

pe : calma cara

eu : quer saber esta tudo terminado eu quero ir para casa

fe : amor nao eu te levo

eu : prefiro ir a pé do q com um monstro como vc . Disse chorando

pe : eu te levo ( seu nome )

eu : obrigada

fomos para minha casa e n tinha ngm minha mae saiu em um jantar com o chefe

eu : pode entrar pe

ele entrou eu coloquei um short jeans e uma blusa sem manga simples e ficamos no sofa conversando quando ele ficou olhando para minha perna e começou a passar a mao

eu : pedro q isso haahha ?

ele ficou em cima d mim e começou a me beijar colocou a mao por dentro da minha blusa e tentou tirar meu sutia

eu : pe eu n quero n estou pronta

pe : mais eu quero . Disse e abriu o meu sutia

eu : PARAA !! PARA !!!

chegou o fe entrou bateu no pe e ele revidou e o pe saiu sangrando de la

eu : oq vc ta fazendo aqui ?

fe : depois de alguns minutos q vc saiu lembrei q vc tinha esquecido o seu casaco no meu carro entao eu vim aki e ouvi os gritos e fiquei preocupado

nós se beijamos e ficamos conversando depois ele foi embora e na noite seguinte fui na casa dele pq estava com saudades ninguem estava la e a porta aberta e fui no quarto do fe e estava encostada a porta e so escutava gemidos eu abri um pouco a porta e vi o fe com a larissa uma das piores cenas da minha vida meu coração se partiu senti a lagrima rolando em meu rosto e fechei a porta sem fazer barulho e sai de la e fui para minha casa fiquei chorando por dias e quase n saia mais de casa

                                                         flash back off **

picon : sai daqui seu idiota deixa ela em paz

lucas : e quem é vc dela ?

picon : amigo

lucas começou a rir levantei minha cabeça antes de leo responder

eu : eu queria q ele fosse mais do q meu amigo . Disse sem pensar perai ? fui eu q disse isso ?

picon me olhou

picon : oq vc disse ?

eu : eu .. eu ...a-acho que te a-amo . Disse gagejando

lucas : n entendi

eu : eu acho q eu amo vc leo

picon : eu te amo . Ele segurou meu braço e me levou para fora do cinema em um canto do shopping deixando o lucas e a bia sozinhos la entao ele me colocou na parede e colocou os dois braços entre mim me prendendo e ficou olhando no fundo dos meus olhos e eu tentei desviar mais aqueles olhos verdes me hipinotizavam

picon : vc é linda

eu fiquei quieta e ficamos la por alguns segundos nos olhando quando ele chegou cada vez mais perto de mim e ...

continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário