sexta-feira, 27 de julho de 2012

fic 2 capitulo 9

chegou no intervalo e eu e bia ficamos conversando e ela foi embora pq ia matar aula faltava 20 minutos para acabar o intervalo e eu decidir ir comer algo pq estava com fome quando eu ia para a cantina alguem me puxou e eu fui olhar era o picon

picon : eu preciso falar com vc

eu : ta depois da aula nós conversamos

picon : ta . Ele saiu e eu fui para cantina comi um salgado e fui para aula passaram 3 ultimas aulas estava com dor de cabeça e fui para o meu quarto e tomei banho me olhei no espelho estava palida muito palida e vomitei começei a chorar eu odiava vomitar e vomitei outra vez e continuei chorando fui sair do banheiro e eu estava tonta eu mal consiguia ficar em pé e n consigui subir na minha cama então deitei na cama do leonardo e começei a chorar e chegou o leonardo

picon : oq aconteceu ? pq esta na minha cama chorando ?

eu : eu estou passando mal e nem me aguento em pé entao deitei na sua cama

picon : pq esta chorando ?

eu : pq odeio vomitar

picon : vc ta mt palida . Disse preocupado ele começou a me fazer perguntas e me pegou no colo levou na enfermaria q tinha do lado da escola n sei pq n ficava dentro da escola mas enfim fomos e ela disse q é pq eu n ando me alimentando bem e tenho q começar a acordar mais cedo para tomar café da manha e blablabla me deu remedio e tomei o gosto era pior do q o hamburguer do refeitorio por isso so como comida na cantina

enfermeira : esta liberada querida e vc rapaz cuida direitinho da sua namorada

picon : pode deixar

eu : ele n é meu namorado ! disse e sai de la e fui para o predio dos quartos e o leo entrou e foi para o banheiro eu dormi e quando acordei eram 20:49 ja estava melhor e o picon n estava la tomei um banho coloquei uma roupa e fui no refeitorio comer alguma coisa voltei e o picon estava olhando para o livro de matematica com uma cara mt engraçada começei a rir da cara q ele fez

picon : ta rindo do q ?

eu : da cara q vc fez

picon : podemos conversar ?

eu : aham

picon : eu n beijei a larissa meu , ela q me beijou eu fui voltar para a mesa e ela apareceu e eu perguntei pq ela te odiava tanto ela olhou para vc me puxou pela camisa e me beijou

eu : bem cara dela . Disse e o abracei

picon : me desculpa ? disse e ainda estavamos abraçados

eu : claro . Disse e ele me deu um beijo na bochecha estavamos la abraçados quando a luz apaga eu dou um grito e aperto o picon forte

eu : q susto

picon : n precisa me deixar surdo . Ri pelo nariz

saimos do quarto de maos dadas e so escutavamos gritos

tyler : calma foi so um apagao vao la para fora

estavamos com uma lanterna e estavamos indo e direção a escada o picon agarrou minha cintura e me beijou e a lanterna caiu no chao foi um beijo calmo e foi ficando mais selvagem mais paramos para respirar eu fui pegar a lanterna e eu fui ver onde a luz estava apontando e tinha um 5 andar q nunca tinha visto

eu : olha leo tem um 5 andar . Disse e fomos indo ate la e tinha varias portas era de dar medo tentamos abrir todas e todas estavam trancadas e la no 5 andar tinha tipo outra escada mas n era de subir era para descer entao descemos e dava em uma unica porta e ela estava com a chave la entramos la e era tipo um porao assustador e vimos uma caixa e la tinha varias armas com balas

eu : pq tem armas aqui ?

picon : n sei

eu : vamos sair daqui esse lugar me da arrepious

quando iamos abrir vimos uma pessoa mais n dava para ver o rosto direito ela me empurrou e como o leo estava atras de mim eu cai em cima dele e so dava para escutar o barulho da chave trancando

continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário