quarta-feira, 18 de julho de 2012

#imaginecomopiconenegrini FIC 1 CAPITULO 21

dudu : oi . Disse enquanto me olhava da cabeça aos pés

eu : oi

dudu : nossa vc ta mt gostosa

eu : dudu q isso eu ja dise para vc parar com isso vc n parece quem eu conheci

dudu trancou a porta me pegou no colo e me jogou na cama subiu em cima d mim e eu tentei sair mais ele era mt mais forte q eu

eu : dudu para pf ! para ! disse chorando

ele : vou te comer todinha

eu : para porfavor !

ele tirou minha camisa e meu short e eu estava semi nua e ele tava tirando a bermuda

( seu nome ) off **

leonardo on **

eu estava me sentindo mal eu me sentia como se algo de ruim estivesse acontecendo entao eu fui no quarto da ( seu nome ) e estava a porta trancada

( seu nome ) : PARA EDUARDO !!

eu : ( seu nome ) ???

( seu nome ) : LEO !!! LEOOO !! LEOO ! SOCORRO !!! LEOO !!

dudu : ele n vai te escutar ele n gosta d vc ele so quer te pegar

ela : PARA EDUARDO !

eu fiquei desesperado eu começei chutar a porta ate abrir e ela abriu

eu : SAI DE CIMA DELA SEU FILHO DA PUTA !!!

eu empurrei ele caiu no chao eu dei meu casaco para a ( seu nome ) e dei um soco na cara dele e ele foi para o seu apartamento de olho roxo e eu olhei para tras a ( seu nome ) estava no chao chorando

eu : vc esta bem ?

ela : graças a vc !

nos abraçamos e ela me beijou e eu dormi la

leonardo off **

( nome da sua mae ) on **

ja fazia quase 5 meses q a ( seu nome ) tinha sumido e a luiza procuramos pelo rio de janeiro todo e ela n estava fui na casa de todas as amigas dela o msm

policial : ela tem quantos anos ?

eu : 15 anos

ele : ela deve ter fugido com o namorado

eu : ela n tem namorado q eu saiba

ele : ela gostava de algum famoso ?

eu : s pq ?

ele : pq agora as garotas andam fugindo procurando os famosos

eu : ela gostava de um tal de um leonardo picon

ele : procura sobre ele onde ele mora e etc

eu : obg

ele : de nada

eu pesquisei sobre ele e ele morava em cotia sao paulo entao compramos as passagens e fomos chegando la procuramos em 10 hoteis e ela n estava eu pedi para o ( nome do pai ) procurar ela nos outros hoteis em cotia

( nome da sua mae ) off **

( nome do seu pai ) on **

eu procurei e achei um hotel mt lindo o ( nome do hotel ) eu procurei por ( seu nome completo ) e achei e fui para o quarto 34 e bati na porta e foram abrir

( nome do seu pai ) off **

( seu nome ) on **

eu abri a porta e fiquei surpresa meu coraçao acelerou senti um frio na barriga e n é possivel deve ser um sonho

eu : PAII ??

ele : filha finalmente eu te encontrei . Disse me abraçando

leo : quem é ( seu apelido ) ?

eu : meu pai !

pai : eu e sua mae vamos resolver umas coisas e amanha de tarde vamos vim aki n fuja . Ele saiu

eu fui sentei na cama e coloquei as maos nos olhos e leo ficou me olhando

eu : eu n acredito q isso esta acontecendo !

leo : eu n quero ficar sem vc eu te amo !

eu : leo eu tenho medo

leo : de q ?

eu : de te perder

leo : e o pedro ?

eu : tbm , eu tenho medo de perder vcs eu amo vcs e eu moro no rio de janeiro é longe ... disse com lagrimas nos olhos

leo : vamos aproveitar o maximo juntos !

eu : eu te amo !

ficamos juntos vimos filme fomos para piscina almoçamos no restaurante e voltamos

leo : preciso fazer uma coisa ja volto

ele foi e dps de 30 minutos ele voltou e deitou na cama ficamos assistindo filme e dormimos acordei era 10:05 acordei o leo com selinhos e fomos almoçar no restaurante com o pedro e contei para ele e ele n gostou nada voltei fiz as malas e minha mae me ligou

ligação mode on **

mae : filha ja cheguei é para descer

eu : ta mae

ligaçao mode off **

desliguei na cara dela

eu : minha mae chegou

leo&pepe : vamos com vc

nos descemos e nos aproximamos do carro

mae : vamos filha

eu : deixa eu me despedir deles por favor . Disse e caiu lagrimas

ela : ta bom . Ela entrou no carro

eu : pepe vou dizer a verdade ... eu amo vc mais como amigo desculpa mesmo hj eu descobri quem eu amo d verdade ...

pepe : ta bom . Disse e foi em direção de uma loira

leo : quem ? se fez de bobo

eu : leo eu te amo !

leo : eu te amo mt ! ele me abraçou

eu : eu nunca vou esquecer vc ! disse ainda abraçando ele e eu chorando

leo : eu tenho uma coisa para te dar

ele tirou do bolso dele uma caixinha e eu fui abrir tinha um colar q era a metade de um coração ( akeles colares q tem dois q se juntar o coraçao completa ) escrito :" ve ou " de ouro

eu : cade a outra parte ?

ele tirou de dentro da camisa dele o outro e juntamos e ficou : I love you

eu : eu te amo leo e eu vou ficar com isso para sempre ! disse chorando

minha mae apertou a buzina 2 vezes

ele : promete q nunca vai esquecer d mim ou perder esse colar?

eu : prometo , e vc promete q nunca vai me esquecer ou perder esse colar ?

ele : prometo

nos beijamos e foi um beijo maravilhoso e romantico quando ele terminou ele colocou o colar em mim eu o abraçei forte e entrei no carro chorando

continua ...

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário