segunda-feira, 16 de julho de 2012

#imaginecomopiconenegrini CAPITULO 18

deu negativo

eu : ai q alivio

ele : mais eu n confio nesses testes é melhor vc fazer um exame

eu : eu n ta maluco ?

ele : ( seu nome ) vc mora aonde ?

eu : no rio de janeiro

ele : quando vc vai voltar para casa ?

eu : n sei pq vc ta perguntando vc quer q eu volte leonardo ?

ele : n eu n disse isso eu so perguntei pq eu n quero q vc va

eu : leo eu preciso te contar uma coisa

ele : oq ?

eu : eu ... é ... eu .. eu .. fu ... eu fu ... disse gaguajando mt

ele : vc fu ... ?

eu : ai eu n posso falar

ele : claro q pode se vc confia em mim conta

eu : eu n posso

ele : dps de tudo q agente passo vc diz q n pode contar uma coisa para mim ? vc confia em mim s ou n ?

eu : eu confio eu te amo mais eu n posso

ele : aff tchau vc n confia em mim msm

eu : leo espera eu ... fu ... eu ... fu

ele : FU OQ ??

eu : EU FUGI DE CASA

ele : pq ?

eu : eu e a luiza juntamos dinheiro para fugir pq eu n aguentava mais minha mae e meu pai n me deixavam fazer porra nenhuma e nem ligava para mim eles sao ricos entao so ligam para dinheiro eu n queria te contar pq eu fiquei com medo d contar para vc

ele : pq ?

eu : n sei mais vc n pode contar isso para ngm

ele : ja volto vou la falar pro giovanni q vc fugiu d casa

eu : NAOOOO !!!!!

ele : to brincando sua bobinha

eu : n tem graça ta !

ele : vamos para a festa ?

eu : vamos eu vou tomar banho primeiro leo

ele : n eu vou tomar primeiro

eu : eu q vou !

ele : vamos fazer o seguinte ? nos dois tomamos banho juntos

eu : n leo vai vc entao

ele entrou no banheiro e dps de uns segundos saiu

ele : me chama de leo d nv ?

eu : leozinho seu viadinho vai tomar seu bainho

ele : vou sair daki e vou te mostrar o viadinho . Ele estava saindo

eu : vai tomar banho logo

ele tomou banho e saiu do banheiro so de toalha entao eu entrei tomei banho e eu escutei um barulho de porta fechando entao pensei q ele estivesse saido entao eu sai so de roupa intima e vi ele sentado na cama ja pronto

eu : leo oq vc ta fazendo aki ? pensei q vc tivesse saido

ele : mais to aki

eu : vai pra festa e eu te encontro la

ele : como eu ja disse eu ja vi tudo

eu : problema eu to mandando vc ir pra festa

ele : ta to indo mandona

eu me arrumei fiz minha make soltei o cabelo desci para festa eu estava procurando o leo quando alguem me abraçou por tras eu olhei para tras era o pepe eu retribui o abraço entao ele ando ate o banco q tinha la fora ainda me abraçando e sentou e eu estava no colo dele e eu deixei

eu : oi pepe q saudades

ele : eu tbm fiquei triste pelo cine

eu : n tem problema

eu e ele começamos a conversar ali msm

( seu nome ) off **

leonardo on **

eu fiquei esperando a ( seu nome ) e ela estava demorando entao fui no apartamento dela e n tinha ngm ai eu desci e a procurei e eu vi ela sentada no colo do viado do negrini quando eu ia la alguem encostou nas minhas costas

XxXxXx : leo vc n precisa dela ela n te ama d verdade eu q te amo . Era a isabela

eu : SOME SUA VADIA ! eu fiquei tao irritado

ela nem respondeu e saiu andando e a ( seu nome ) e o negrini ja n estavam mais la eu procurei e n achei eles eu resolvi procurar no parque ou no campo

leonardo off **

pedro on **

eu e a ( seu nome ) fomos para uma floresta q tinha um rio q ficava em campo q podia fazer piquiniqui e ficamos la conversando ate q tentamos voltar e ja passou 1 hr e nos paramos no rio d nv

continua ...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário