sábado, 21 de julho de 2012

fic 2 capitulo 4

eu acordei 09:00 e ela ainda estava dormindo ela parecia um anjo e entao eu deitei do lado dela e começei a mecher no cabelo dela e depois de alguns minutos ela acordo

eu : bom dia bela adormecida .

ela : bom dia oq vc ta fazendo aqui leonardo ? disse sonolenta

eu : me chama de leo

ela : leo ... AI MEU DEUS SAO QUANTAS HORAS ?? disse levantando

eu : calma sao 09:15

ela : ata

leonardo off **

( seu nome ) on **

nossa eu deitei e fiquei pensando no beijo dele eu sentia algo diferente e logo dormi acordei eram 10:55 e leo estava dormindo segurando minha cintura

eu : leo leo acorda ! disse o cutucando mais n adiantou

eu : LEONARDOO !!! ACORDA !! ele continuou dormindo

eu : blz ja volto vou pegar um balde da agua

ele : ja acordei

eu : bobo acredita agora vai tomar banho

ele tomou banho depois eu entrei tomei banho chegamos na aula e assim passaram dias e sempre ficavamos juntos todos achavam q nós eramos namorados um dia acordamos e nos arrumos e chegamos atrasados entao o prefessor mando nos esperarmos ate o 2 tempo e ficamos conversando quando chega a larissa

larissa : oi leozinho . Disse ela com uma voz de bebe

picon : oi larissa

larissa : oi puta

eu : tem certeza q sou eu q sou puta ? pq n sou eu q rouba os namorados dos outros

larissa : quer saber ? eles nunca gostaram de vc e nunca vao gostar preferem a mim do q vc ate esse dai

picon : eu n prefiro vc e n fala assim com ela sua vadia

larissa : para de defende-la vc nem a ama

picon : quem disse ? desde quando a vi gostei dela

a larissa saiu e o picon ficou me olhando nos olhos e eu nos olhos deles verdes verdes mt verdes eu amava ele e ele chegava lentamente perto da minha boca e ele me beijou um beijo apaixonado quando o tyler chega

tyler : ~ tosse ~ ja esta no segundo tempo

picon : é ... ja estavamos indo . Disse envergonhado

entramos e teve a bosta da aula acabou e saimos para ir no cinema pq era sexta entao fomos eu leo e bia fomos esperar o filme começar e encontramos o lucas ( o ex ) e ele veio em minha direção

continua ...
gente foi malz fiquei sem internet ontem e so voltou hj quase morri hahaha eu ando lendo mtos imagines e tem gente q copia e cola em outros blogs q reclamam entao so quero q saibam q : esses fics q eu faço sao os originais pq vai q alguem copia e cola ?
rsrs so para avisar ok ?
os caps 5 e 6 estam mt interessantes contam mt sobre oq aconteceu da historia entre ela e a larissa e eu so vou postar amanha ok ?
BJSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário