domingo, 29 de julho de 2012

fic 2 capitulo12

Era um restaurante lindo
eu : UAU ! to sem palavras leo
picon : vamos entrar
entramos ele puxou a cadeira para eu sentar sentei e ele sentou fizemos os pedidos conversamos e rimos e saimos de la 23:40 chegamos na escola 00:00 e fomos dormir
( ...)

estavamos eu e o leo saindo da sala estavamos no jardim sentados na grama fazendo o dever de ciencias e ele parou de ler a pergunta e olhou bem nos meus olhos e estava se aproximando de mim lentamente e a boca dele estava um centimetro longe quando alguem gritou
XxXxXx : VOCE IA BEIJAR ESSA MENINA?
leo : quem é vc ?
XxXxXx  : O DIRETOR E QUERO VC NA MINHA SALA
leo seguiu o diretor com uma cara q nao estav nem ai se ele ia leva bronca e o joao chegou
joao : oi gatinha todo bem ?
eu : tudo bem e vc ?
joao : nao eu ando meio triste
eu : pq ?
joao : te falo em um lugar q eu custumo ficar para passar o tempo
eu : ok . Ele segurou minha mao e subimos para o predio e fomos la para escada do 5 andar
eu : pq me trouxe aqui
alguem me segurou  e me pegou no colo
eu : ME SOLTAA !!! SOCORRO !!
XxXx : ngm vai te escutar
eu continuei gritando ate q ele me jogou no chao e trancou o porao eu me levantei e fui correndo para aquele quarto estranho e tranquei a porta ai começaram a chutar a porta e eu mandei 3 mensagens para o leonardo ate q o cara arrombou a porta e eu so senti uma dor imensa no meu rosto o desgraçado me deu um tapa e so vi tudo escuro
                                                              ( seu nome ) off **
                                                                  leonardo on **
estava em uma sala q nunca tinha visto antes e nem prestei atenção em q o coroa disse e senti meu celular vibrando varias vezes em meu bolso
diretor : TA LIBERADO MAS AMANHA VAI LIMPAR TODA A ESCOLA
eu sai e fui ver as mensagns era da ( seu nome ) :
1 - " socorro !!me levaram ao porao e tao tentando me matar ! "
2 - " socorro !! pf me ajuda ! "
3 - " ele ta tentando arrombar a porta "
eu fui correndo para o predio e estava ja no quinto andar
                                                              leonardo off**
                                                             ( seu nome) on **
acordei com o rosto dolorido e a larissa estava la com uma arma na mao e eu estava toda amarrada
eu : PQ TA FAZENDO ISSO?
larissa : EU VOU TE MATAR
eu : PQ ?? disse chorando
larissa : PQ VC É MAIS BONITA DO Q EU ! E PQ PREFEREM VC ! NGM PODE SER MAIS BNITA Q EU SE N MORRE !
eu :  SUA PISCOPATA
antes q ela podesse responder a porta estava tentando ser arrombada com 5 tentativas ela se abriu era o leo
                                                        ( seu nome ) off **
                                                         leonardo on **
consigui arrombar a porta e vi a ( seu nome) no chao amarrada com uma marca de dedos no rosto e larissa com uma arma na mao
eu : SOLTA ELA SUA FILHA DA PUTA
larissa : VCS VAO MORRER
eu : PODE ME MATAR MAIS NAO MATA ELA !
larissa : CALA BOCA TOMA CHAD FAZ OQ QUISER COM ELES . Disse e saiu do porao dando a arma pro cara
continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário