terça-feira, 10 de julho de 2012

#imaginecomopiconenegrini FIC 1 CAPITULO 4


( seu nome ) off **

leonardo on **

eu fui pegar pipoca quando eu encontrei o pedro e o giovanni la

eu : e ai mano .

negrini : e ai ta em q sala ?

eu : sala 3

negrini : ata

entramos na sala e eu fui sentar com a luiza e com a ( seu nome ) ai eles sentaram na nossa frente .

gio&pepe : oi qual o nome de voces ?

eu : meu nome é ( seu nome )

luiza : meu nome é luiza

leo off **

( seu nome ) on **

ai começamos a conversar e nem prestamos no filme ai eu notei que a luiza tava afim do pedro e o gio tava afim dela .

eu : minha pipoca acabou vou comprar mais

pepe&léo  : eu vou com vc

pepe : nao eu vou

léo : eu vou

eu : gente tudo bem eu vou sozinha .

léo : ta ... disse triste

pedro ficou quieto e eu fui pegar a pipoca quando eu sinto uma mão encostando nas minhas costas era o ...

continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário