quinta-feira, 19 de julho de 2012

fic 2 capitulo 2

eu me levantei na cama para pegar meu ipod q eu tinha trazido e n podia e o ignorei totalmente quando levantei percebi q ele me olhava da cabeça aos pés

eu : q foi ? perdeu alguma coisa ?

picon : nossa n precisa ser grossa

eu : aff fica quieto se eu preciso ou n o problema é meu

picon : n quer saber quem eu sou ?

eu : eu sei quem é vc

picon : todos sabem pq vc me odeia tanto ?

eu : vc se acha melhor q todo mundo

coloquei meus fones nem ouvi oq ele disse e começei a escutar musica ai ele tira meus fones

eu : q foi agora ?

ele : quero a cama de cima

eu : problema é seu vai ficar querendo

coloquei os fones de volta e acabei dormindo pq eram 06:00 acordei eram 10:00 e faltava 2 hrs para começar a aula e o leonardo estava dormindo entao eu fui tomar banho eu sai coloquei uma roupa soltei meu cabelo e passei rimel e brilho apenas entao peguei uma caixa e coloquei uns livros que minha mae tinha comprado para eu deixar no meu armario q ficava na escola do internato q era do lado do predio dos quartos eu sai e estava saindo do predio quando o expetor chegou e disse para eu acordar o leonardo e vou ter q esperar ele pq o professor n vai me deixar entrar na sala sem ele n sei pq mas tive q voltar

eu : leonardo , leonardo , acorda . Disse calma e ele continuou dormindo

eu : LEONARDOOOO !!!!! ACORDAA !!!!! ele caiu no chao e eu começei a rir

ele : to acordado ! e levantou

eu : se arruma logo ! precisamos ir para sala se n vamos se atrasar !

ele : to indo tomar banho ~ agarrou minha cintura ~ n quer tomar banho cmg ? Susurrou no meu ouvido

eu : n me larga !

ele foi para o banheiro depois de 5 minutos saiu so de calça jeans e meia e nossa como ele era gostoso entao colocou o tenis e a camisa e passou perfume chegamos la faltando 5 minutos e o professor começou a dar aula foi mt chato e ele disse q como tem 2 pessoas em cada quarto vai ser o grupo de todos os trabalhos nossa q legal era a hora do almoço e eu sentei em uma mesa ai chegou uma menina e sentou do meu lado o nome dela era beatriz ela era mt legal ela depois saiu e fiquei la sozinha entao chegou o picon

ele : oi . Sorriu

eu : oi . Sorri

começamos a conversar e ele me fazia rir ele n era tao chato assim

ele : quantos anos vc tem ?

eu : 14

ele : ata qual vai ser a sua proxima aula ?

eu : espanhol e vc ?

ele : geografia =(

eu : entao se vemos mais tarde vc sabe quantas horas acaba o ultimo tempo ?

ele : 17:30

eu : entao agente se ve . Dei um beijo na bochecha dele

continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário