quarta-feira, 18 de julho de 2012

#imaginepiconenegrini FIC 1 CAPITULO 20

leonardo off **

( seu nome ) on **

tinhamos chegado no hotel e eu fiquei pensando entrei leo e pepe e eu amo o leo e o pepe tbm mais quem eu amo de verdade ? estavamos esperando o elevador

leo : ( seu nome ) me diz uma coisa

eu : oq ?

leo : quem vc ama de verdade eu ou negrini ?

eu : leo eu n sei

leo : eu te amo muito e vai ser horrivel vc dizer q ama ele mais eu preciso da verdade

eu : leo eu juro eu n sei eu amo os dois mais eu n sei d verdade

leo : .....

o elevador chega e sai o dudu e eu fui abraçar ele e o leo ficou me olhando com cara de raiva e combinamos de ir na piscina as 15:30 ai ele saiu do elevador e estavamos esperando subir

leo : vc senti falta dos seus pais ?

eu : leo n fala disso pf

leo : desculpa

ficamos em silencio fomos para os quartos eu fiquei vendo TV ate 15:05 coloquei um biquini e esperei o dudu chegar ele chegou e bateu na porta e eu fui abrir

continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário