terça-feira, 10 de julho de 2012

#imaginecomopiconenegrini FIC 1 CAPITULO 3

fui abrir a porta para ele .

picon : oi ( seu nome ) voce ta linda . Disse me olhando da cabeça aos pés .

eu : obrigada voce tambem . Disse envergonhada .

picon : vamos ?

eu : vou desligar o PC pode entrar .

ele : tava falando com alguem especial ? disse com uma cara triste .

eu : affz eu so estava no PC .

ele : não me provoca voce não sabe do que eu sou capaz .

eu : hahaha então do q voce e capaz ?

ele : disso

ele me jogou no sofa e me beijou um beijo muito bom um beijo diferente o melhor que ja tinha provado .

eu : para leo . Disse fraca eu não consiguia me mecher estava paralizada .

ele : para por que ? ele disse beijando meu pescoço .

eu : aqui não .

derepente chegou a luiza abriu a porta e viu nós se beijando .

luiza : interrompi alguma coisa ? disse rindo

picon : nao .... e ..e ... vamos para o cinema logo ? disse envergonhado

eu : e vamos logo ...

fomos para o elevador e chegou um garoto que estava falando no telefone e a voz era familiar .

eu : dudu ? disse sorrindo

eduardo : ( seu nome ) ? disse sorrindo

eu o abracei .

eu : que saudades !

ele : eu tambem estava com saudades quanto tempo , como vai sua mae ?

eu : vai bem .

ele : ela esta com vcs ?

eu : não é q ... disse tentando inventar uma desculpa eu não ia fala q fugi de casa .

Luiza : a olha chegamos .

saimos do elevador .

eu : obrigada . Disse baixinho para ela .

ela : de nada .

dudu : então eu vou indo agente se ve por ai ok ?

eu : ok

picon : é tchau . disse grosso

percebi que estava com ciumes mais nem liguei chegamos no cinema e o picon foi comprar pipoca .

continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário