terça-feira, 10 de julho de 2012

#imaginecomopiconenegrini FIC 1 CAPITULO 1

Já era meu aniversário de 15 anos , meus pais não ligavam muito para mim , eu estava juntando dinheiro para eu fugir de casa e minha melhor amiga a Luiza estava fazendo o mesmo . Depois de 6 meses já tinhamos ( quantidade de dinheiro ) reais então compramos as pasagens e resolvemos ir para cotia são paulo em um hotel em frente a praia , Quando chegamos o hotel era muito lindo

Luiza : ( seu nome ) o hotel é lindo

eu : é mesmo

entramos eu estava no quarto 34 e a luiza no 35 , arrumamos nossas coisas e resolvemos ir para praia colocamos os biquinis eu ia com um biquini azul e a luiza com um florado quando chegamos lá eu coloquei o protetor solar e fui para o mar e do meu lado da praia tinha um menino lindo loirinho de olhos verdes , eu levei uma cachotada  ai eu me afoguei e so me lembro que escutei uma voz desconhecida

XxXx : calma eu vou te ajudar

( seu nome ) off **

Luiza on **

eu resolvi procurar a ( seu nome ) e vi um garoto que parecia ser o Leonardo picon dos colirios da capricho .

continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário