sexta-feira, 13 de julho de 2012

#imaginecomopiconenegrini FIC 1 CAPITULO 15

leonardo off **

( seu nome ) on **

fomos comprar os ingressos e o dudu estava la eu fui abraça-lo

eu : dudu q surpresa !

ele : é tava com saudades d vc

eu : eu tbm

( seu nome ) off **

pedro on **

a ( seu nome ) tava la conversando com um garoto la e eu n gostei nem um pouco

eu : ( seu nome ) vamos o filme ja vai começar !

ela : ta bom dudu vc vai ver q filme ?

ele : ( nome do filme )

ela : ata eu vou ver ( nome do filme ) entao agente se ve por ai qualquer coisa me liga ok ?

ele : ok

fomos e esperamos começar o filme , eu sentei na ponta a ( seu apelido ) sentou no meio e o picon do outro lado dela começo o filme entao eu tentei beijar a ( seu apelido ) e o picon ficou olhando e ela ficava recusando

eu : q foi meu por q vc ta chateada cmg

ela : eu n to chateada com vc eu so quero ver o filme

pedro off **

( seu nome ) on **

eu ficava recusando o pepe pq se eu beijasse ele o leo ia ficar chateado cmg e se eu continuasse recusando o pepe ele ia ficar chateado cmg , o pepe tentou me beijar mais uma vez mas eu n estava resistindo entao eu n consigui recuar eu fiquei parada e tremendo e eu n consiguia olhar para o leo so consiguia olhar para a boca do pepe ela vinha lentamente em direção a minha boca

( seu nome ) off **

leonardo on **

eu nem via o filme so ficava observando o pedro e a ( seu nome ) e ele ficava tentando beijar ela e ele tentou mais uma vez e ela ficou parada eu pensei q eles iam se beijar mais a pipoca dela caiu no chao e ela foi pegar mais e o pedro foi junto e eu fui seguindo eles e eles compraram a pipoca entao quando eles estavam voltando para ver o filme me escondi em um canto dps voltei a os seguir e eu vi eles se beijando

eu : QUE PORRA É ESSA ? disse gritando eu estava mt bravo

ela : leo calma ele q me beijo

ele : relaxa o problema é nosso se estavamos se beijando muleque se toca ela é minha

eu e ele começamos a brigar e a ( seu nome ) nos separou

ela : CHEGA PQP PAREM VCS PARECEM DOIS BBS E QUER SABER ? EU N SOU D NENHUM D VCS !

ela saiu andando vermelha entao eu fui atras dela e eu a puxei pelo braço

eu : ( seu apelido ) me desculpa

ela : tudo bem eu so quero q vcs parem de brigar

eu : se for assim entao eu paro

ela ficou quieta e estavamos voltando para o cinema

continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário