quarta-feira, 11 de julho de 2012

#imaginecomopiconenegrini FIC 1 CAPITULO 10

leonardo off **

( seu nome ) on **

eu : ja q é " uma surpresa " oq eu devo vestir ? eu fiz com dedos

ele : uma roupa nem tao simples nem tao chique

eu : vamos para o shopping ? restaurante ? parque ? disse curiosa

ele : é surpresa !

eu : eu odeio surpresas !

eu fui para meu apartamento me arrumei coloquei uma roupa nem tao simples nem tao chique como o leo falo fiz uma make clarinha e fui la para o apartamento do picon quando ele abriu a porta estava sem camisa e lindo como sempre

ele : vc ta linda !

eu : obrigada

ele : so vou escolher uma camisa e um tenis arrumar o cabelo e passar perfume e fico pronto

eu : vc ta pior do q mulher em . Disse rindo

Ele se arrumou e levou uma cesta decemos chamamos um taxi e foi me levar a algum lugar q eu n sabia pq era " surpresa " entao chegamos e era tipo um parque onde podia fazer piquiniqui muito lindo e romantico

eu : leo eu n sei oq dizer me surpreendeu msm !

ele : eu sou bom com surpresa ! disse se achando o fodao

Nos se divertimos mt eu amei o piquiniqui estava mt romantico e la tinha uma parte q tinha q caminhar mt ai era uma floresta e tinha um rio e nos ficamos la conversando

ele : bora entrar ?

eu : ta maluco

ele : eu vou entrar

ele tirou a camisa e so ficou de calça jeans e eu acho q ele estava ja planejando tudo pq embaixo da calça jeans tinha uma bermuda

ele : tem certeza vai entrar por bem ou por mal ?

eu : por nenhum dos dois

ele : vc q pediu

ele me pegou no colo me jogou no rio e dps pulou e começamos a jogar agua um na cara do outro e virou uma guerra depois saimos de-la todos molhados chamamos um taxi e fomos para o hotel todos encharcados e ainda eram 16:10 entao fomos para a piscina e ficamos la ate 18:00 q era a hora q a piscina fechava passou 2 semanas e toda a tarde eu ficava agarradinha com ele e ele era mt carinhoso cmg e a luiza andava mt sumida eu e o leo fomos para o quarto dele e vimos um filme e acabou as 20:30 entao ele colocou outro e deito na cama e ficou me olhando .

eu : oq foi ?

ele : eu te amo mt ( seu apelido )

eu : eu tbm te amo leo

ele me beijou e me deitou na cama e continuo me beijando e colocou a mao dentro da minha blusa e desabotou meu sutia

ele : tem certeza de q quer isso ?

eu : tenho

ele : n quero te obrigar a nada

eu : vem ca

eu o beijei e ele tirou minha blusa sem parar o beijo depois eu tirei a blusa dele e depois ele tirou meu short e eu a bermuda dele e estavamos so de roupa intima o beijo dele era o melhor beijo do mundo eu me sentia nas nuvens quando o beijava eu esquecia de tudo q aconteceu de ruim na minha vida até q ele parou de me beijar e ficou alguns segundos me olhando

ele : tem certeza absoluta q quer msm fazer isso eu te amo e n quero te obrigar a nada ?

eu : eu tbm te amo mt leo eu tenho certeza

ele voltou a me beijar e tirou meu sutia e começou a beijar meu pescoço e desceu ate chegar a calcinha e ele tirou com a boca e jogou em um canto do quarto e eu tirei a cueca dele mais com a mao msm e o resto sem detalhes nós transamos depois ele deitou do meu lado e ficou olhando para o teto

ele : foi incrivel vc gostou ?

eu : gostei

ele levantou colocou um filme e eu cai no sono e quando acordei o leo n estava mais la entao coloquei minhas roupas fui para meu quarto troquei de roupa e desci para ir tomar cafe da manha pq era na esquina o lugar entao tomei café voltei para o hotel e nem tinha visto o leo ja estava preocupada entao eu coloquei um biquini preto e rosa coloquei uma saia cheia de babados soltei o cabelo e chamei a luiza para irmos na piscina ela topou fomos e eu vi de longe o leo beijando uma mina la aquela tal de isabela entao eu esbarrei no leo e continuei andando de cabeça baixa com varias lagrimas caindo entao ele foi atras d mim ...

continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário