quinta-feira, 19 de julho de 2012

fic 2 capitulo 1

já estava na metade do ano e eu cheguei na escola e no portam vi a pior cena da minha vida meu namorado beijando minha pior inimiga a vaca da larissa

eu : QUE PORRA É ESSA AKI ?

lucas : amor é q ...

eu : quer saber esquece continua me traindo com essa puta

larissa : puta é voc ...

eu : NEM OUSE ( sl como escreve ) FALAR ISSO PQ N SOU EU Q BEIJA O NAMORADO DAS OUTRAS E N SOU EU Q DO O CU PARA TODO MUNDO !

larissa puxou meu cabelo e eu dei um tapa na cara daquela vadia e ela caiu no chao eu puxei o cabelo dela e dei varios tapas na cara dela e chegou o diretor

diretor : oq faz batendo na minha filha ?

eu : ela q começou

larissa : ai papai q bom q vc chegou essa maluca começou a me bater do nada . Disse com akela voz chata

diretor : JA PARA MINHA SALA ( seu nome completo ) !

larissa : isso vai !

diretor : vc tbm larissa !

todo mundo riu da larissa , fomos para a sala do diretor

diretor : oq aconteceu ?

larissa : essa maluca do nada veio e começou a me bater . Disse sinica

eu : deixa de ser sinica garota vc q começou

diretor : eu vi vc em cima da minha filha e batendo nela

eu : mais vc n viu tudo

diretor : n interessa pegue suas coisas e sai daki vc esta sendo expulsa

eu fui com uma cara para ele tipo : " vai se fuder " peguei minhas coisas e a escola ligou para minha mae vir me buscar q eu fui expulsa e blablabla ela chegou depois de 15 minutos e eu entrei no carro

mae : PQP ( seu nome ) SE METEU EM BRIGA E FOI EXPULSA ?

eu : a larissa q começou e ainda por cima o lucas me traiu

mae : n quero saber !

eu : aff ta bom vc n entende

mae : VOU TE BOTAR EM UM COLEGIO INTERNO EU TE AVISEI Q SE VC FOSSE EXPULSA EU IA TE COLOCAR EM UM COLEGIO INTERNO !

eu : mas mae ...

mae : nada de mae vc vai na segunda q vem ( era segunda ) tinhamos chegado em casa

eu : vc n sabe oq aconteceu e ja vai me botar em um colegio interno ? ta bom entao ! vc ta fazendo minha vida virar um inferno q merda ! disse e bati a porta do carro com força tomei banho por 2hr depois coloquei um pijama e dormi o resto da semana foi um tedio e tinha chegado segunda e eu acordei cedo para ir para a bosta do colegio interno tomei banho e coloquei um allstar rosa um short jeans e uma blusa branca sem manga fiz as malas e minha mae me levou para o colegio interno e chegamos la ela foi embora e chegou um cara la chamado tyler ( nome do expetor ) começou a explicar as regras

tyler : cada quarto tem 2 pessoas pode ser 2 meninos 2 meninas ou uma menina e um menino

eu : ok

ele me levou para o meu quarto

tyler : vc é a ( seu nome ) certo ?

eu : sim

tyler : no seu quarto vai ter um menino . Ele disse e saiu peguei a cama de cima e fui no banheiro troquei de roupa e fiquei lendo a revista da capricho e estava dizendo q akele colirio q se achava o leonardo picon foi expulso e ia para algum internato nem liguei continuei lendo quando alguem abriu a porta divia ser o menino q ia ficar no meu quarto quando vi era o leonardo picon

continua ...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário