terça-feira, 10 de julho de 2012

#imaginecomopiconenegrini FIC 1 CAPITULO 6

até que eu acordo com um barulho de porta fechando e olho no relogio era 03:45 da manha e eu saio do quarto com medo eu vejo quem é era o leonardo .

eu : ai leonardo q susto oq vc ta fazendo aki ?

ele : eu vim pedi desculpas

eu : aff sai daki nunca mais volte para esse hotel .

ele : n da

eu : pq ?

ele : pq eu ja aluguei um quarto so para ficar perto de vc

eu : cara vc n gosta d mim para q vc ta me perseguindo ?

ele : vc tem razao eu n gosto d vc ..

eu abaxei a cabeça e caiu uma lagrima

eu : sai daki leonardo !

ele : eu te amo !

ele disse e eu levantei a cabeça e ele olhou no fundo dos meus olhos e eu nos olhos dele ele estava chegando cada vez mais perto da minha boca lentamente e até q ele me beijou o beijo começou calmo e foi acelerando depois ele me pegou no colo e me jogou na cama

continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário