segunda-feira, 23 de julho de 2012

fic 2 capitulo 6

ele chegou cada vez mais perto de mim e me beijou . Ficamos la se beijando por 5 minutos quando fui respirar eu olhei para o lado e fiquei olhando e olhando sera q eu estava sonhando ? sera q aquilo era real ? o fernando beijando a larissa meu deus q merda q mundo pequeno hein , pq isso tem q acontecer cmg ? deus deve me odiar eu fiquei pensando em tudo q a larissa me fez e n so do fernando mais de outros tbm e a pior ferida n foi do fernando foi no 6 ano

Flash back on **

eu acordei assustada por gritos da minha mãe

mae : ( seu nome ) !!! acorda !! ela estava apressada e era o primeiro dia de aula na nova escola eu ia deixa todos meus amigos =(

eu : to indo !!

eu odiava uniforme todo mundo com a mesma roupa é mt chato mas era obrigatorio entao eu coloquei e fui para o carro e coloquei meus fones e fiquei escutando musica e deixei minha mae falando sozinha entao tinhamos chegado eu sai do carro e coloquei o iphone na mochila e entrei totalmente perdida quando alguem me cutucou

XxXxX : quer ajuda ? eu virei e fui ver quem era era uma garota loira

eu : sim

XxXxX : meu nome é larissa e o seu ?

eu : ( seu nome )

larissa : vc ta em qual ano ?

eu : 6 ano

larissa : vem cmg

fomos e eu dei de cara com um menino com cabelo moreno era tao preto q quase chegava a ser azul escuro e os olhos cor de mel ele era tao lindo e ficou me olhando nos olhos

ele : oi qual eu nome ?

eu : ( seu nome ) e o seu ?

ele : daniel . Disse olhando nos meus olhos

eu : oq foi ? disse sem graça

ele : seus olhos azuis sao tao ...

a professora para fuder com tudo chegou na sala de aula e mando todos sentarem sentamos e o dani n parava de me olhar e eu n parava de olhar para ele passaram os 3 primeiros tempos e estava no intervalo eu lanchei com a larissa e eu contei q gostava do dani e quando terminei de lanchar o dani estava vindo em minha direção me chamou para um canto e obedeci fomos e chegando la ele me colocou na parede e colocou apenas uma maao do meu lado

dani : eu ia dizer na aula q seus olhos azuis sao tao lindos e eles tem a cor do mar . Disse com uma voz romantica nossa ele era tao romantico

eu : to sem palavras

dani : espera tem uma coisa na sua boca

eu : oq ?

dani : deixa eu tirar

eu : nao pre ..

ele me beijou sem eu completar e depois de 2 minutos q passaram no beijo o celular dele toca e eu n consigo ouvir mt bem

narradora mode on **

&

ligação mode on **

ele : oq vc quer ? disse e apertou o botao de gravar ele sempre fazia isso quando recebia uma ligação

larissa : eu estou vendo vc beijando ela

ele : e dai ? eu n sou nada de vc apenas amigo

larissa : eu sabia q um dia isso chegaria uma menina mais bonita do q eu ia pegar todos entao se vc n se afastar dela e vim aqui e me beijar e a magoar eu vou tornar a vida dela um inferno e vou fazer todos os namorados dela gostaren de mim

ele : vc n vai fazer isso

larissa : a vou sim

ele : to indo

larissa : te espero na sala antiga de reuniaos dlç

narradora mode off **

ligação mode off **

( seu nome ) on **

eu fiquei sem entender nada e eu sabia q ele n ia me dar uma boa noticia

dani : tenho q ir

eu : ta beijos

dani : beijos ~ selinho ~

eu sabia q tinha acontecido alguma coisa entao começei a segui-lo e a secretaria pediu para eu ir la na secretaria q tinha alguem me ligando e n tinha visto onde o dani tinha ido

ligação mode on **

eu : quem é ??

XxXxXx : va ate a sala antiga de reuniao

eu : mas pq ?

XxXxX : ninguem anda mais la e tem algo q vc tem q ver

eu : quem é vc ?

ligação mode off **

eu procurei a larissa e n achei ela entao fui procurar uma das funcionarias

eu : vc sabe onde é a sala de reuniao antingas ?

funcionaria : no corredor onde fica os banheiros tem uma escada e la tem 3 portas vc entra na da esquerda

eu : obrigada

funcionaria : de nada mais pq ?

eu fui e subi e abri a porta e vi a larissa beijando o daniel e senti varias lagrimas rolando no meu rosto

dani : deixa eu explicar por favor

eu sai correndo para a sala peguei minhas coisas e fui para casa mais cedo eu fui correndo tao rapido da escola para minha casa q quando cheguei meu coração estava acelerado eu fui para meu quarto e nem troquei de roupa fiquei chorando e chorando e pedi para a suelen ( empregada ) para fazer vitamina de morango eu n sabia pq mais me fazia bem entao recebi uma mensagem do dani

" ( seu apelido ) me desculpa pelo mal entendindo se vc ver essa gravação a baixo vc vai entender "

eu vi a gravação e mandei uma mensagem de volta

" obrigada por fazer isso pelo meu bem mais n precisava "

depois de 2 segundos ele respondeu

" precisava sim pq eu te amo "

eu respondi

" tbm "

e paramos de se falar e meu celular tocou com a musica about you now da miranda crosgrove e eu atendi era a larissa

ligação mode on **

larissa : oi me desculpa por hj ele q me beijou

eu : eu ja sei de tudo sua vaca quer saber e vc n vai fazer isso vc acha q so pq é a polpular vai mandar em mim querida ? entao ta manda a ver

ligação mode off **

larissa sempre jogava sujo cmg e tentava fazer giovanna e manuel e todos meus amigos e meu quase namorado tentar para de gostar de mim um dia eu fui para escola e todos me olhavam e contavam algo para a pessoa do lado fui falar com o daniel e ele me ignorou e n foi diferente com a gi e o manu e ficou assim desde o ensino medio eu n falava com eles e nunca me contaram pq pararam de falar cmg .

flash back off **

picon : q foi ( seu nome ) ?

eu : olha aquilo ? disse com lagrimas nos olhos e apontando

picon : a larissa com aquele garoto oq q tem ?

eu : é um dos meus ex

picon : esquece ta bom ? esquece tudo q ela te fez eu estou aqui

eu : eu espero q continue eu tenho medo de ela falar alguma mentira para voce e eu te perder

picon : vc nunca vai me perder ta bom ?

eu : ok

ele me beijou e voltamos para o cinema e a bia tava ficando com um garoto e o lucas sumiu e eu e o leo ficamos o filme inteiro nos beijando

continua ...
gente o imagine ta legal ? se estiver no minimo 3 comentarios por favor

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário