sexta-feira, 20 de julho de 2012

fic 2 capitulo 3

passaram as ultimas aulas foram uma chatice e eu fui para o meu quarto fazer o dever eu fiz tudo menos o de matematica e tomei um banho e eu abri a porta e dei de cara com o leonardo

picon : oi . Disse ele com um sorriso e me deu um beijo na bochecha

eu : oi . Disse com sorriso

picon : vai aonde ?

eu : sei la vou comer alguma coisa

picon : eu vou com vc

eu : n precisa leonardo . Sorri

picon : então ta vou fazer o dever faz cmg ?

eu : eu ja fiz . Menti

picon : ta

eu fui comer depois acabei voltei e vi o leonardo conversando com a larissa

eu : perai para tudo ! oq vc ta fazendo aki ? disse surpresa

larissa : meu pai me colocou aki

picon : vcs se conhecem ?

eu : sim infelizmente .

Eu estava com tanta raiva entao fui para o meu quarto eu começei a lembrar de tudo q aconteceu de tudo q a larissa me fez e sentei no sofa q tinha la no quarto e começei a chorar fiquei la por meia hora quando o leonardo entra no quarto

picon : ( seu nome ) oq aconteceu ? disse preocupado

eu : nada leonardo esquece

picon : me fala por favor n gosto de ver vc assim

eu : é a larissa

picon : oq tem ela ?

eu : eu odeio ela ela inferniza minha vida

picon : oq ela fez ?

eu : desde q eu entrei na ultima escola q eu tive ela sempre roubava meus namorados e eu so estou aki por culpa dela na semana passada eu cheguei na escola e vi ela beijando meu namorado e começamos a discutir ela puxou meu cabelo entao começei a bater nela e o diretor chegou e me expulsou achando q foi eu q começei

picon : n sei como os garotos podiam trocar vc por ela vc é mt mais lega bonita e gostosa do q ela . Disse enxugando minhas lagrimas

( seu nome ) off **

leonardo on **

eu fiquei olhando no fundo dos olhos da ( seu nome ) e eram lindos azuis ela era mt linda eu acho q sinto algo diferente por ela

ela : para com isso é ... vamos fazer o dever de matematica ? eu n fiz ainda

eu : ué vc n tinha feito tudo ?

ela : tudo menos matematica deu preguiça

eu : preguiçosa hahaaha

fizemos e divia ta tudo errado entao fomos la para fora e ficamos conversando la ate q chegou a larissa

larissa : oi leo

eu : oi .

( seu nome ) : eu ja vou bjs leonardo

larissa : tchau para vc tbm

eu : espera ( seu apelido ) eu vou com vc

( seu nome ) : n precisa leonardo

eu : eu vou com vc

( seu nome ) : ta bom

fomos e ja estavamos longe da larissa

( seu nome ) : leonardo vc podia ficar la conversando com ela eu n ia ligar

eu : eu n quero falar com ela

chegamos la no quarto e ela colocou um pijama

eu : ( seu nome ) n da !

ela : n da oq ?

eu : n da ficar perto de vc sem fazer isso

antes mesmo dela responder eu a beijei e foi um beijo calma e apaixonado

eu : desculpa

ela : é ... é ... vamos dormir

ela subiu e eu dormi

continua ...

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário