sábado, 28 de julho de 2012

fic 2 capitulo 11

picon : o nome todo dele é roger de almeida silva pinheiro e o resto esqueci

eu : então ele tem parentesco com a larissa q estranho tem alguma coisa de errado nessa escola

picon : hj vamos la de novo e pegamos algumas caixas ngm vai perceber

eu : ta bom quando for 19:30 nos encontramos no quarto ok ?

picon : ok

( ... )

estava indo me encontrar no quarto e vi de longe o joao conversando com a larisssa ignorei e fui para o quarto cheguei la o picon n estava mas ainda eram 19:15 tomei banho coloquei uma roupa e quando sai de la eram 19:50 e o picon ja estava ele tomou banho e voltou fomos para o corredor e tinha milhares de pessoas no corredor entao o picon ia distrair eles para o refeitorio e depois ia voltar e iamos pegar algumas caixaas

picon : PEEESSOOAAAL !!! gritou e todo mundo parou e n tinha ngm falando O TYLER MANDOU IRMOS PARA O REFEITORIO PARA FAZER N SEI OQ !!!! todo mundo voltou a falar E SE N FOR VAO TER Q ... FICAR O DIA INTEIRO LIMPADO A ESCOLA . Todos sairam correndo e eu e picon fingimos quando ficamos a ser os ultimos e pegamos 4 caixas e uma tinha apenas balas NOSSA outra tinham documentos e um deles era tipo um contrato q n dava para ler nada as letras eram mt pequenas e outra tinha um jornais dizendo de garotas desaparecidas em colegios internos e a ultima tinha umas fotos minhas e de umas garotas q nos jornais diziam q estavam desaparecidas

eu : PERAI !! PARA TUDO !! PQ TEM FOTOS MINHAS NESSA PORRA ? ISSO TA FICANDO ESTRANHO

picon : se as garotas sumiram as q estam nas fotos vc deve ser a proxima

eu : mas isso é estranho oq tem haver a larissa nisso ? eu to com medo leo

picon : eu vou te proteger . Eu dei um abraço nele forte ele me fez sentar no colo dele e me beijo um beijo intenso um beijo gostoso e paramos para tomar ar

eu : vamos colocar essas caixas la d novo

picon : vamos

colocamos as caixas no porao depois voltamos para o quarto e fomos comer voltamos e eu ainda n acreditava q eu podia desaparecer

picon : oq foi pequena ?

eu : eu posso desaparecer

picon : eu vou ficar cuidando d vc n vou deixar q nada aconteça com minha princesa .

eu o beijei e ele me levou para cama dele e me colocou delicadamente e ficou em cima d mim e depois continou me beijar e foi beijando meu pescoço eu fiquei arrepiada ele colocou a mão dentro da minha blusa desabotuou meu sutia eu tirei a blusa dele e ele tirou a minha e continuamos nos beijando ele tirou meu sutia e jogou em um canto do quarto e tirou meu short e eu tirei a calça dele estavamos semi nus e vi q o " amiguinho " dele estava querendo sair de la eu coloquei a camisinha nele e ele começou a penetrar no começo devagar e foi de dor para prazer depois ele começou a aumentar a velocidade e era maravilhoso esta ali com ele

( ...)

ele saiu de cima d mim e deitou do lado d mim

picon : eu te amo ( seu apelido )

eu : tbm

ficamos conversando ate cairmos no sono

um mes depois ...

o leo o dia inteiro n me largava sempre ficava grudado cmg e quando ele ficava um segundo longe de mim um funcionario q nunca tinha visto tentava me levar ate o porao mas o leo chegava na hora e chegou sexta

leo : quer sair hj cmg ?

eu : para onde ?

leo : uma surpresa

eu : fala logo

leo : n vou falar

eu : oq eu visto ?

leo : uma roupa

eu : n magina eu estava pensando em ir pelada

leo : pode eu adoraria

eu : LEO !!

leo : ta vai com um vestido . Disse e tocou o sinal fomos para a sala e quando acabou fui para o quarto e coloquei um vestido tomara q caia ele era todo florido e ia ate a metade da coxa eu fiz uma make coloquei um salto preto e deixei o cabelo solto quando sai de la picon me olhou de cima a baixo

picon : vc ta linda

eu : obrigada . Disse envergonhada

ele foi se arrumar terminou chamou o taxi e fomos ate o lugar q ele iria me levar tinhamos chegado e era lindo era um ...

continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário