terça-feira, 10 de julho de 2012

#imaginecomopiconenegrini FIC 1 CAPITULO 5


era o pepe

pepe : oi

eu : oi

ai fomos pegar a pipoca quando estavamos voltando ele n parava de olha para mim .

eu : q foi ?

ele : vc é linda !

antes mesmo de eu falar algo ele me beija um beijo calmo e demorado , ai o leo passa e esbarra em mim e eu vou atras dele .

eu : leo ! espera ! n é oq vc pensa !

ele : aff oq foi ?

eu : n é oq vc pensa eu te explico vai na minha casa depois do cine ok ?

ele : ta...

ai voltamos para a sala em silencio e o leo nem olhava na minha cara , estavamos voltando para o hotel eu dei o meu tel para o pepe e o gio e a luiza subiram para o quarto dela

eu : tchau pepe .

Na hora que eu ia da um beijo na bochecha dele ele virou a cara e me deu um selinho ele so fez isso de proposito o leo saiu andando com uma cara de raiva .

eu : pedro seu idiota pq vc fez isso ? e sai correndo atras do leo

eu : leoo espera pf !

ele : aff meu para q espera ? vc vai e da um selinho no viado do negrini ?

eu : eu n dei um selinho nele !

ele : deu s eu vi !

eu : eu n dei um selinho nele ele q me deu um selinho e no cinema ele q me beijou aff pq vc ta se importando com isso ? vc nem gosta de mim so quer me dar uns pegas para dizer pros seus amiguinhos q me pegou dps vc vai me maguar igual oq vc fez com outras garotas !

sai correndo chorando e fui para o meu quarto fiquei la chorando por horas ate que cai no sono .

continua ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário