segunda-feira, 30 de julho de 2012

fic 2 capitulo 13

quando ela disse " fazer qualquer coisa com eles " eu senti um frio na barriga oque ele vai fazer com agente ? do nada chad me fitou com um sorriso malicioso . Ele me pegou no colo e eu começei a gritar e chorar o leo tbm começou a gritar
picon : SOLTA ELA SEU FILHO DA PUTA SE VC ENCOSTAR UM DEDO NELA EU TE ARREBENTO !
                                                                 ( seu nome ) off **
                                                                  leonardo on **
quando eu vi a ( seu nome ) sendo levada a força para aquele quarto eu entrei em dispero como eu vou desamarrar essa corda ? pensa leonardo ! ja sei lembrei que antes de vim para esse colegio infernal minha mae comprou um canivete
                                                           flash back on **
monica : oi filho ja arrumou a mala
picon : ja . Disse sem animo
monica : eu comprei um canivete coloquei em cima do criado mudo
picon : para q canivete mae ?
monica : nunca se sabe quando precisar
picon : Ta né
coloquei o canivete na mala e fui para a merda do colegio interno
picon : tenho msm que ir para essa merda de colegio ?
monica ; vc fez besteira e foi expulso eu te avisei
o diretor é um viado porra pqp o garoto quase beijo a lorena eu tava ficando com ela eu n gostava dela so  queria pegar n tive escolha tive q meter a porrada naquele viado
monica ; chegamos
picon : tchau
monica : espera filho
picon : q foi ?
monica : promete para mim q vai colocar no bolso todos os dias esse canivete
picon : a mae fala seri...
monica : prometa
picon : prometo .
monica : tchau filho . Disse e beijou minha bochecha
                                                    flash back off **
depois de muito esforço consigui tirar o canivete do bolso peguei com a mao amarrada e tentei cortar a corda para soltar meus pés e consigui n foi tao dificil mas agora tenho q cortar essa corda da mao tentei e tentei depois de varias tentativas consigui coloquei o canivete no bolso peguei uma arma e abri a porta do quarto e vi a pior cena da minha vida a ( seu nome ) estava com o rosto todo vermelho acho q de choro com a boca presa com durex estava apenas de calcinha e o corpo cheio de marcas roxas aquilo partiu meu coração
                                                    leo off **
                                                  ( seu nome ) on **
o chad me levou para aquele quarto e tentou tirar minha roupa e chutei o ' amiginho ' dele e fui na janela realmente grande e gritei :
- SOCORRO !! varias vezes
ele fechou a janela pegou um durex q estava dentro de uma caixa la no canto e me amarrou com durex na cama e tapando minha boca com durex eu começei a chorar ele tirou minhas roupas e meu sutia e ficou de cueca e começou a apertar meu peito e minha coxa violentamento fazendo marcas roxas quando ele ia tirar minha calcinha o leo chegou na hora
picon : SAI DE CIMA DELA SEU FILHO DA PUTA ! ele deu um chute no ' amiguinho ' dele e a tirou na perna dele eu fui correndo e atropeçando para atras do leonardo e ele pegou o celular dele e chamou a policia
continua ...
me seguiam no tt q sigo de volta : @dbora_maryy

Nenhum comentário:

Postar um comentário