quarta-feira, 11 de julho de 2012

#imaginecomopiconenegrini FIC 1 CAPITULO 7

eu : leonardo não !

ele : pq ?

eu : ainda n estou pronta !

ele : desculpa ( seu apelido ) eu espero o tempo q vc quiser

eu : ta agora vai para sua casa

ele : quarto

eu : tanto faz vai leonardo

ele : n vc ta triste cmg ta me chamando de leonardo

eu : léo vai para o seu quarto pf

ele : eu n posso dormir com vc ? disse com uma cara de safado .

eu : nao vai para o seu quarto seu tarado ! eu disse rindo

ele : ta bom . Disse com uma cara triste e me deu um selinho .

eu fui dormir acordei 11:55 com meu cel tocando e parou de tocar tinha 5 chamadas perdidas de um numero desconhecido liguei para esse numero .

ligação mode on **

XxXx : alo ( seu nome ) ?

eu : é quem é ?

XxXx : é o pedro .

eu : oi

ele : desculpa por te da um selinho ontem

eu : tudo bem so n faz isso d nv

ele : ok , me encontra no parque ( nome do parque ) q fica aqui perto vc deve saber as 15:00 ?

eu : sei agente se ve la ok bjs

ele : ok bjs

eu fui almoçar no restaurante do hotel msm fui sozinha pq a Luiza n abria a porta quando eu tocava a campainha e n atendia o cel , eu fui e encontrei o dudu no caminho fiquei conversando com ele e fomos almoçar juntos ele me fazia rir mt e subimos para o meu apartamento as 14:20 para eu me arrumar entao eu coloquei uma roupa e nos estavamos conversando e ele passou a mao nas minhas pernas e eu nem liguei mais dps ele tentou me beijar .

eu : dudu para ! vc n é mais o dudu q eu conheço !

ele : desculpa

eu : tudo bem agora eu vou ter q ir ok ?

ele : eu te acompanho ate o parque

eu : n precisa

ele : ok

eu dei um beijo na bochecha dele e ele foi ate q depois eu desci e fiquei procurando o pedro e eu vi o leo com uma menina loira de olhos verdes deitada no colo dele e eu n consigui escuta a conversa eu so vi ela beijando ele se afastou e falou algo q eu n entendi eu começei a chorar e ele me viu e eu sai correndo e ele foi atras d mim ...

continua ...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário