terça-feira, 10 de julho de 2012

#imaginecomopiconenegrini FIC 1 CAPITULO 2



luiza : oque aconteceu com a ( seu nome ) ?

ele : ela levou uma cachotada e se afogou .

luiza : vou ligar para a ambulancia meu nome é luiza o nome dela é ( seu nome ) .

ele : meu nome é leonardo picon pode me chamar de picon ou leo tanto faz .

eu nem respondi eu liguei para a ambulancia depois de 5 minutos chegaram por que o hospital era perto .

Luiza off **

leonardo on **

será que a ( seu nome ) esta bem ? ela é muito linda , eu fiquei esperando até que o medico chegou .

medico : ela esta bem .

eu : eu posso falar com ela ?

medico : claro pode ir la .

leonardo off **

( seu nome ) on **

eu estava lá no hospital deitada olhando para o teto sem fazer nada , quando chegou aquele garoto que estava na praia do meu lado o loiro ele me lembra muito alguem que eu vi na TV so nao lembro quem .

ele : oi voce esta melhor ?

eu : sim eu te conheço ?

ele : pode ter me visto na TV sou um colirio da capricho meu nome é leonardo picon .

eu : ata desculpa meu nome é ( seu nome ) .

ele : nada muito prazer .

Chegou o medico e disse que eu estava liberada e depois eu me levantei e fui trocar de roupa sem perceber que o picon estava la tambem .

eu : da liçença por favor .

ele : desculpa . Disse me olhando da cabeça aos pés mordendo os labios .

ele saiu troquei de roupa e sai do quarto . Luiza estava lá sentada conversando com o picon senti ciumes mais eu nem sabia porque .

luiza&leo : oi

eu : oi vamos lu ?

ela : vamos

picon : eu vou com voces

eu : ok

fomos e chegamos no hotel paramos no portão para se despedir do picon .

ele : vamos no cinema mais tarde ?

eu : vamos quantas horas ?

ele : as 18:00

eu : ok

despidimos do picon e fomos esperar o elevador descer

Luiza : o picon ta afim de voce .

eu : ta doida ?

ela : voce não viu o jeito que ele te olha ?

o elevador chegou e eu mudei de assunto chegamos fomos para nossos apartaamentos nos arrumos e eu coloquei uma saia jeans coladinha e uma blusa roxa com desenho , estava ja pronta entrei no pc até que alguem bateu na porta e era o picon .

continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário