quarta-feira, 11 de julho de 2012

#imaginecomopiconenegrini FIC 1 CAPITULO 8

ele me alcanço e puxou me braço

ele : n é oq vc esta pensando !

eu : ME SOLTA SEU IDIOTA NUNCA MAIS FALA CMG VC DISSE Q ME AMAVA E EU ACREDITEI AI AGORA EU VEJO VC E ESSA VAGABUNDA SE BEIJANDO SOU UMA BURRA EM ACREDITAR EM VC ! eu disse gritando

ele : para de gritar sua maluca

eu : NUNCA MAIS FALA CMG !

ele : deixa eu explicar

eu : eu n quero ouvir

chegou o pedro e me viu chorando

pepe : ( seu apelido ) oq houve ?

eu : nada

ele : se n fosse nada vc n estaria chorando foi o leo ?

picon : n vc entendeu tudo errado

eu : q se foda leonardo eu n quero te escutar eu n quero ver sua cara e n quero q vc fale cmg nunca mais !

o pepe me abraçou e sorriu para o leonardo sem eu ver

picon : PEDRO SEU FILHO DA PUTA PARA DE ROUBAR ELA D MIM VC SO QUER ELA SO PARA DIZER Q PEGO VC N AMA ELA D VERDADE !

pedro : e vc ama ? disse me soltando

picon : amo e mt !

Pedro e picon começaram a se bater

eu : PAREM ! PAREM !

chegou um cara la do parque e nos expulsou

eu : viu eu disse para vcs pararem !

picon : pf ( seu nome ) deixa eu explicar !

pepe : aff deixa ela vc ja maguo ela o suficiente !

picon : q bom mais eu estava perguntando para a ( seu nome )

e começaram a se bater d novo e o pedro deu um chute no "coisa" do picon e dps deu um soco na cara dele e o nariz do picon começou a sangrar

eu : pedro oq vc fez com ele ? liga para ambulancia rapido !

ele : vc ainda se preocupa com ele ?

eu : cala sua boca e liga logo !

ele : ta bom

a ambulancia chegou e levou ele

moça : quem vai acompanhar ele ?

eu : eu !

eu entrei e fomos para o hospital e eu fiquei esperando um tempao preocupada com o leonardo ate q chegou o medico .

medico : ele esta bem ele disse q queria falar com uma garota chamada ( seu nome )

eu : sou eu

eu entrei e vi ele la deitado na cama do hospital me deu ate dó

ele : oi

eu : ai a culpa é toda minha d vc esta ai ! disse chorando

ele : a culpa n é sua é do pedro ele n te ama ele so quer vc pq vc é bonita e gostosa e quer dizer q pego eu prometo q eu n beijei aquela garota ela é minha melhor amiga e deitou no meu colo pq eu estava triste pq pensei q vc n me amava entao ela me beijou do nada e eu recuei na hora eu te amo eu nunca senti isso por ngm na minha vida .

Quando eu ouvi aquilo começei a chorar

ele : q foi oq eu fiz pq ta chorando ? disse preocupado

eu : eu te amo leo !

ele : eu te amo mt !

continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário