quarta-feira, 25 de julho de 2012

fic 2 capitulo 7

depois do cinema ficamos passeando pelo shopping ate umas 21:40

picon : vamos comer alguma coisa ? estou faminto

eu&bia&luis : okay . Disemos mais n em coro ( luis é o garoto q a bia ficou )

picon : vamos no mc donald ?

eu : vamos

bia : vamos

fomos e os meninos foram fazer os pedidos e eu e a bia ficamos conversando quando chegou a larissa com o fernando e estavam se beijando

eu : aqui é uma lanchonete e não um motel ta legal ?

larissa : vai tomar no cu

eu : não por q n vai vc q ja esta acustumada ?

larissa : ....

fernando : chega

eu : cala a tua boca q eu to falando com a larissa

bia : calma ( seu nome )

eu e o fernando ficamos discutindo

( seu nome ) off **

leonardo on **

eu fui fazer o pedidos quando eu volto eu vejo um garoto e a ( seu nome ) discutindo e eu fui falar com ela quando chega a larissa

larissa : oi gatinho

eu : sai daqui larissa

larissa : q foi gatinho ?

eu : oq vc tem ? pq odeia tanto a ( seu nome ) ? pq inferniza a vida dela ? ela n te fez nada

larissa : fez sim

eu : oq ?

ela olhou para ela a ( seu nome ) e ela estava olhando para agente e a larissa me puxou pela blusa e me beijou eu recusei na hora e olhei para a ( seu nome ) e ela ja n estava mais la

leonardo off**

( seu nome ) on **

eu estava gritando com o fernando e ele foi chama a larissa e eu olhei para o leo e vi ele beijando a larissa e eu n fiz nada essa foi a maior facada q ja senti meu coração parecia q tivesse levado varios tiros eu n tive reação eu sai correndo para o internato q era perto eu fui correndo e fiquei la no jardim e sentei no banco e fiquei la chorando quando chegou alguém

XxXxXx : oi gati ... oq aconteceu ? disse preocupado

eu : nada nada

XxXxXx : meu nome é joão pode me contar

eu : meu nome é ( seu nome )

joão : me conta

eu contei tudo para ele e nos despidimos eu fui para o quarto e tomei um banho lavei o cabelo e coloquei um pijama e fiquei na minha cama escutando musica e depois de 5 minutos q terminei a porta abriu e vi q era o leo então fechei os olhos figindo q estava dormindo e n adiantou ele tirou meus fones

picon : eu sei q esta acordada

eu : affz fodasse n quero saber

picon : a larissa q me beijou

eu : to nem ai

picon : cara vc conhece ela a sei la quantos anos e sabe dos jogos dela vc sabe q ela faz isso de proposito sabe q ela te odeia pq tem inveja d vc e vc acredita nela mais n acredita em mim ? eu te amo porra

eu : eu n acredito sabe pq ? pq se amasse n ia a beijar se n amasse ia ir atras d mim e tentar me explicar e ela n tem inveja d mim n sei pq teria . Coloquei os fones e ele tirou d nv pegou e jogou no sofa

picon : ela tem inveja d vc pq vc é mais bonita e mais legal q ela

eu levantei o ignorei e peguei meu ipod quando eu ia subir para minha cama ele me agarrou e me beijou e recuei

eu : vc pensou q me beijar vai resolver tudo ? n vai eu te odeio !

eu subi ele apagou a luz e eu fiquei chorando em silencio e logo dormi

continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário