quinta-feira, 12 de julho de 2012

#imaginecomopiconenegrini FIC 1 CAPITULO 13

era o leo

ele : oi

eu : vai la ficar com sua namoradinha e n fica perdendo tempo com alguem q nunca significou nada para vc

ele : pq tudo isso aconteceu ? disse com os olhos cheios da agua

eu : me diz vc q beijo ela

ele : eu n beijei ela vc n entendi eu queria explicar para vc mais vc n vai me escutar

eu : n vou msm

chegou o pedro

pedro : q porra é essa aki ?

o leonardo antes msm de responder o pedro deu um soco nele e ele caiu na piscina eu ajudei ele e o levei para meu quarto fiz ele tomar banho e fiz um curativo nele

eu : pronto agora vai embora n sei pq eu fiz isso vc divia pedir para sua namorada te ajudar

ele : eu te amo e n aguento ficar mais um minuto sem te abraçar e te beija e a isabela q me beijou eu ia perguntar para ela se ela gostava do gabriel e ela te viu e me beijou eu juro pergunta para o gabriel

continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário