sábado, 28 de julho de 2012

fic 2 capitulo 10

eu : OQ TA ACONTECENDO ?
picon : VIADO TIRA AGENTE DESSA PORRA
eu : pqp se eu soubesse q tinha armas aqui q alguem ia me prender aqui nunca vinha nessa merda de andar .
picon : mano tem alguma coisa de errado nesse colegio
eu : tenta arrombar essa porta . Ele tentou varias vezes mas nem consiguuiu
eu : agora oq agente faz ?
picon : vamos procurar algo nessas caixas . Ficamos por horas procurando quando achamos um envelope cheio de fotos da larissa e o pai dela
eu : nao faz sentido pq tem fotos da larissa e o pai dela aqui ?
picon : sera q ela é parente do diretor
eu : nossa essa escola é mt estranha tem um 5 andar q ngm nunca soube q existia tem uma caixa cheia de metralhadoras e balas tem fotos da larissa e ainda por cima algum viado nos tranca aqui
picon : esse porao é enorme . Ficamos andando no porao ate o final tinha tipo uma porta entramos nela e tinha uma cama la e uma janela enorme
eu : fala serio tem mais alguma coisa q estam escondendo de nós ?
picon : vamos ter q dormir nessa porra mesmo
eu : to com medo leo
picon : calma eu to aqui n vai acontecer nada com vc . Disse e me abraçou
eu : eu n vou dormi nesse quarto vamos voltar para perto da porta . Fomos para perto da porta leo sentou encostado na parede e eu deitei e coloquei a cabeça no colo dele ele ficou mechendo no meu cabelo e eu dormi .
acordamos  com barulho de porta abrindo  e era o joao q abriu
joao : oq vcs estam fazendo aqui ?
eu : ficamos presos . Disse e eu e leo levantamos saimos de la fomos para os nossos quartos e ja eram 14:30 tomei um banho coloquei uma roupa e depois o leonardo entro no banho e saiu ja arrumado saimos e fomos para a escola e ja estava no intervalo sentamos na mesma mesa q a bia
picon : vou comprar um salgado quer ?
eu : nao obrigada
picon : vou la pega um salgado  para mim e um para vc
eu : n precisa n to com ome
picon : mas vc n tomou cafe da manha
eu : ta bom
ele foi e eu contei para bia de oq aconeceu ontem ela ficou 'o' e voltou o leo com os salgados a bia disse q ia matar aula d novo
picon : qual o sobrenome da larissa ?
eu : silva pq ?
picon : vou perguntar pro tyler qual o nome todo do diretor
eu : ta vai la
ele foi depois de um tempo voltou
eu : e ai ?
picon : ...
continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário