quinta-feira, 12 de julho de 2012

#imaginecomopiconenegrini FIC 1 CAP 12

ele : oi

eu : oi

eu dei um abraço nele tao apertado e sentamos na cama e eu começei a chorar e ele encostou a minha cabeça no ombro dele

ele : oq aconteceu ? disse calmo

eu contei tudo para ele de ontem para hj e ele ficou mt bolado cmg

ele : eu n acredito q vc transo com akele muleke . Disse bravo

eu : calmo pq ta tao bravo assim ?

ele : pq eu te amo eu n quero ve vc com nenhum garoto eu quero ver vc cmg

ele me beijou e fomos na locadora alugar alguns filmes alugamos voltamos para a casa e começamos a ver e eu acabei dormindo e quando eu acordei ele estava acordado mechendo no meu cabelo e ele me pediu em namoro e eu aceitei e eu soube q o leonardo tbm estava namorando com akela isabela passou 1 mes q eu nem via o leonardo e ja tinha 2 meses q eu tinha fugido de casa e ngm sabia e de tarde ia ter um churrasco na piscina e eu e o pedro iamos ele praticamente so ficava no meu apartamento quando chegamos la estava vazio o pedro ia pegar churrasco para mim e para ele quando ele foi senti uma mao gelada encostando nas minhas costas era o ...

continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário