terça-feira, 17 de julho de 2012

FIC 1 CAPITULO 19

o picon chegou

ele : puta q pariu ( seu nome ) vc ainda fala com esse viado

(seu nome ) : se vcs começarem a ficar se batendo n vou olhar mais na cara d vcs .

fomos voltar quando passamos por um buraco grande na floresta mais a ( seu nome ) n viu entao ela caiu la dentro e o picon foi atras dela e eu tbm

pedro off **

( seu nome ) on **

eu cai em um buraco q deu em uma caverna

eu : eu n to vendo nada

pedro : eu tenho um esqueiro . Ele acendeu

eu : to com medo

leo : n fica com medo eu to aki

pedro : eu tbm

leo : mais viado n serve

eu : porra n é hora para brigar estamos aki dentro de uma caverna .

do nada eu escutei um barulho tipo d um morcego e eu gritei e pulei no colo do leo

eu : oq foi akilo ?

leo : so morcego

eu : gente eu quero sair daki como vamos sair daki ?

pedro : eu n sei vamos ter q dormir e amanha pensamos nisso

eu : n vou dormir aki

o pedro caiu em alguma coisa era uma lanterna e estava funcionando

leo : nossa q sorte uma lanterna

eu : deve ser na epoca q entraram aki para ver oq tinha

pepe : vamos ter q dormir aki gente

eu : eu n vou dormir separada d vcs vai q tem um assassino escondido

leo : vc pode dormir agarrada cmg eu n ligo

pedro : tenho certeza q ela quer dormir cmg

eu me sentei e encostei minha cabeça em uma pedra o leo sentou de meu lado e eu acabei dormindo

( seu nome ) off **

leonardo on *

a ( seu nome ) dormiu e deitou no meu colo e eu dormi e o pedro tbm eu acordei antes q todo mundo e o lugar era lindo e eu acordei a ( seu nome )

ela : nossa esse lugar é lindo

e o pedro acordou

eu : vamos procurar uma saida

nos começamos a andar por la e a cada passo eu escutava barulho de agua entao vimos agua e descobrimos q era o final daquele rio entao saimos de la e estava tudo fechado e tinha tipo uma rede q tinha uma porta q era a saida e tinha um funcionario passando

funcionario : oq vcs fazem aki ?

eu : fomos para a floresta e caimos dentro de um buraco q deu em uma caverna

funcionario : vou abrir a porta pra vcs

( seu nome ) : obg

saimos e o pedro tinha sumido e eu e a ( seu apelido ) fomos para o hotel

continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário