quinta-feira, 12 de julho de 2012

#imaginecomopiconenegrini FIC 1 CAPITULO 11

ele : ( seu nome ) espera

eu : aff para q esperar ? eu sabia q eu n devia nem ter te conhecido eu sabia q eu n podia me apaixonar por vc mais infelizmente eu me apaixonei e desde o começo sabia q quem ia sair machucada aqui sou eu eu confiei em vc e vc so queria transar cmg e dps me larga como vc fez com outras vadias eu me arrependo de ter parado de falar com o Pedro e fala com vc ele estava certo vc so queria me pegar e dizer q pego dps ia me largar eu queria q nada disso tivesse acontecido mais a culpa toda é minha pq eu ... eu ... fu ... fu ...

ele : fu oq ?

eu : TCHAU FICA AI BEIJANDO SUA VAGABUNDA

eu nem escutei oq ele disse eu so chorava e chorava e parecia q quando eu vi ele beijando a tal da isabela eu senti como se alguem pegasse meu coração esmagasse e dps pisasse nele a luiza perguntou oq tinha acontecido mais eu nem falei eu so subi e liguei para o pepe

ligação mode on **

eu : alo pepe ? disse com uma voz fraca de choro

pepe : ( seu nome ) oq houve ?

eu : vc estava certo me desculpa eu acabei acreditando no leo e agora estou aki chorando

ele : a culpa n é sua é dele eu to indo ai ok ?

eu : ok

ligação mode off **

eu tomei banho coloquei uma roupa simples pq n ia sair nem nada e fiquei vendo tv ate o pepe chegar e ele chegou e eu fui abrir a porta para ele

continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário