quarta-feira, 1 de agosto de 2012

fic 2 capitulo 14

o  leonardo chamou a policia e ela ja estava a caminho e eu nao parava de chorar o leonardo me deu o casaco dele ficamos em silencio ate que a larissa entra com outra arma na mao no porao e nós se escondemos ela vai no quarto e ve o chad caido no chao
larissa : oq houve ? disse preocupada
chad : foi o namoradinho dela
larissa : eles estam ainda aqui ?
chad : nao sei
larissa : seu amigo ainda esta no predio ?
chad : sim
larissa : vou encontra-los e leva-los para a floresta
chad : vai me deixar aqui ?
larissa : vc é inutil
chad : mas ...
depois disso so escutei um tiro
eu : leo como vamos sair daqui ? disse sussurando
picon : nao sei amor , me segue .
eu o segui e estavamos um pouco longe da porta quando eu idiota deixei cair um monte de tralha no chao fazendo larissa vir perto da gente e larissa e um cara la chegam perto de nós larissa sem nada e o cara com uma faca na mao o leonardo apontou a arma para ele e quando foi a tirar na perna do cara nao tinha mas balas o cara pulou em cima de mim me agarrando e colocando a faca no meu pescoço
larissa : VEM COM AGENTE SE NAO VCS MORREM
começamos a segui-los a floresta era em frente ao internato chegamos na metade o cara deu a faca para a larissa e ficou me segurando enquanto leo estava solto
continua ..
cap pequeno eu sei euu faço um maior amanha desculpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário