segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Forever You-Capitulo 5


Mãe:Filha,esse Pedro gosta muito de você né?! Vocês estão namorando?
Malu:É...Mais ou menos...Estamos.
Mãe:Ele parece um bom menino.
Malu:É...

Subi tomei uma banho e me troquei:


Escutei meu celular tocar e corri para atender...
Ligação on
Malu:Alô?!
xxx:Oi é a Fe!
Malu:Ah oi Fe!Tudo bem?
Fe:Tudo sim,e você?
Malu:Tudo!
Fe:Quer passar a tarde aqui em casa?
Malu:Tá eu vou almoçar e já to indo pra ai.
Fe:Até daqui a pouco!
Ligação off

Almocei,escovei os dentes,e fui para a casa da Fe.
Fe:Falta a Maria...
Malu:O que vamos fazer hoje?
Fe:Ver filmes,chocolate,pipoca,bagunçar tudo...
Malu:Haha,Ok.
Fe:E você e o Pedro?O lance é sério?
Malu:Na verdade eu não sei...E você e o Leo?
Fe:Nós terminamos...
Malu:Awn,porque não me contou?
Fe:Ninguém sabe.
Malu:Ah ta...
Demorou mas uns 5 minutos e a Maria chegou,ficamos comendo,jogando,vendo filmes,nos divertindo,quando deu 21:00 eu estava indo embora.
Malu:Leo?!
Leo:Ah oi Malu
Malu:Que saudades!-abraço-
Leo:É...
Malu:Porque está assim?
Leo:Assim como?
Malu:Triste,é porque você e a Fe terminaram?
Leo:É...Mas to sabendo to Pedro heim..
Malu:Nossa,já?
Leo:Sim,e olha que voltei de viajem hoje!
Malu:-ri-
Leo:Obrigado...
Manu:Porque?
Leo:Por me fazer rir uma hora dessas...
Malu:-Ri-
Malu:Já to indo,tenho coisas para fazer...
Leo:Tipo??
Malu:Dormir
Leo:Tá,até amanhã...
Sai e fui para casa,tomei meu banho,escovei os dentes e fui dormir.
Dia seguinte.



Hey o que eu preciso mudar?O que estão achando?Comentem por favor,quero a opnião de vocês.






Nenhum comentário:

Postar um comentário