sábado, 11 de agosto de 2012

Forever You-Capitulo 3


------------------------------------------Dia seguinte---------------------------------------------
Acordei fiz minha higiene matinal,tomei um banho,queria ir no shopping...
Desci e almocei,acordei 14:00...
Mãe:Hoje vai ter uma festa aqui no condominio e um tal de Pedro veio aqui perguntar se você ia,mas eu disse que não sei,vai querer ir?
Malu:Vou,mas vou sair e comprar uma roupa.
Mãe:Tá,a festa é 19:30
Malu:Vou no shopping agora!Só vou trocar de roupa.
Mãe:Ok
Troquei de roupa...
Malu:Tchau mãe to indo!
Mãe:Tchau!
[....]
18:30 eu ainda estava fazendo o cabelo.
(Vestido e sapato)
(Maquiagem,unhas e acessórios.)
Terminei de me arrumar 19:50...Escutei meu celular tocar era o Pedro.
-Ligação on-
Malu;Oi Pedro!
Pedro:Oi,você já tá pronta?
Malu:To,porque?
Pedro:Posso passar ai pra te buscar?
Malu:Pode
Pedro:Daqui a 5 minutos to ai.
Malu:Tá
-Ligação off-
Eu desci e fiquei em frente a minha casa esperando o Pedro...
Pedro:Nossa,você tá linda.
Malu;Obrigada -envergonhada- você também!
Fomos andando e logo chegamos na festa.Pedro me apresentou a duas meninas,uma se chamava Maria e a outra Fernanda.Parece que a Fernanda namorava o Leo...Ah reconheci ela,era aquela garota que estava dando em cima do Leo...
Fe:Você não é aquela menina que esqueceu o celular?
Malu:Eu mesma,haha...
Nós ficamos conversando e começou a tocar uma música do Justin Bieber,e eu gosto dele,admiro seu trabalho....
(Escutem aqui a música)

E o Pedro me chamou para dançar...Estavamos cada vez mais perto um do outro,eu podia sentir sua respiração,até que nos beijamos...Foi um beijo calmo,mas eu não sei,parecia que tinha amor ali...Será que eu amo ele?Paramos um beijo com um selinho e eu sorri.
Pedro:Lembra aquela Gabi?
Malu:Do seu celular?
Pedro:É,ela é minha ex.
Malu:Ah ta
Pedro:E queria que você soubesse que desde que eu te vi,não consegui mais te esquecer,eu amo seu olhar..Seu sorriso,amo tudo em você.
Fiquei sem palavras apenas dei um sorriso meio bobo...
[...] 
Cheguei em casa,super cansada,tomei um banho rápido tirei a make e fui dormir.
Acordei no dia seguinte com um sms do Pedro:
"Quer ir a piscina do condominio hoje,as 10:30?"
Olhei no relógio eram 9:30,e eu respondi:
"Claro"
Fiz minha higiene troquei de roupa,botei meu biquini,desci tomei café,fiquei esperando dar 10:30,fiquei vendo bob esponja.
[...]
Nós (as menina) estavamos tomando sol,quando os meninos vieram e nos tacaram na piscina...
Eu e Pedro fomos pra um canto da piscina,e acabamos nos beijando.
Maria:Hm que pegação é essa?!
Malu:Ah nem te vi ai...
Pedro:Maria,sempre estragando...
Maria:Eu nada...
Pedro:.................



HEY COMENTEM?POR FAVOR!E QUEM AI É BELIEBER?EU SOU :) MAS COMENTEM AI,O QUE PRECISA MUDAR?NÃO CUSTA NADA :D







Nenhum comentário:

Postar um comentário