segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Forever You-Capitulo 6

Dia seguinte
Acordei fiz minha higiene e desci para tomar café.Tomei meu café,escovei os dentes e fui pra escola.
Fui andando escutando música...Cheguei e fui falar com as meninas...
Xxx:Ainda lembra de mim?
Malu:CAIO!
Caio:Oi,que saudades!
Malu:O que tá fazendo aqui?
Caio:Vim morar aqui!
Malu:Caio essa é a Fe e a Maria.Maria e Fe esse é o caio.
Fe e Maria:Oii
Maria:Iiih,olha quem tá vindo ai...O Leo...
Fe:Vamos entrar?
Malu:Vamos,vem Caio.
Nós entramos e foi um dia normal, na verdade foi chato.
Eu e o Caio entramos rindo no condominio,até que meu sorriso sumiu quando vi o Pedro beijando a Rebeca.
Malu:Caio,vem vamos entrar logo.
Chegamos em casa e eu sentei no sofá e chorei.
Caio:Não entendi o que te deixou assim?
Malu:-Conta tudo-
Caio:Ah não fica assim,vem pedi pra Betânia fazer seu prato favorito!
Malu:Tá...
Ficamos conversando ali...
Caio:Mas vocês começaram tudo tão rápido,nem se conheceram direito,as vezes ele só queria "ficar"...
Malu:É..-indo pegar copos-
Caio:Vamos ao shopping?Para você se distrair um pouco...
Malu:Claro...
Subi e me troquei...Fomos ao shopping e nos divertimos bastante.


SÓ CONTINUO SE TIVER 2 COMETÁRIOS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário