domingo, 12 de agosto de 2012

Forever you-Capitulo 4

Pedro:Você sim,sempre estraga tudo!
Maria:Aff,tchau continuem se pegando!-sai-
Malu:Pedro,vou pra casa tá?!
Pedro:Poxa mais já?
Malu:Sim :) -selinho-
Sai e fui andando para casa…Alguém esbarrou em mim.
Malu:Ah desculpa!
Xxx:Quem é você?
Malu:Malu e você?
Xxx:Rebeca…
Sai e fui andando para casa…
Cheguei,tomei um banho e entrei no netbook…Incrivel como ganhei tantos seguidores em pouco tempo…
Mãe:FILHA VEM ALMOÇAR -Gritando la de baixo-
Malu:TO INDO!
Fechei meu netbook e desci,almocei e subi fiquei escutando musica…Algumas da Demi,do Justin,Miley de todos os tipos…Fiquei pensando a quanto tempo não vejo o Leo…Vou tweetar pra ele.
"@MaluBuchemann:@Piconn:Cade você?Faz tanto tempo que não te vejo"
(Inventei esse user tá?!)
Tava com vontade de comer Kit Kat,desci e minha mãe tinha comprado,comi e fiquei assistindo tv,tava passando "Marley & Eu" amo esse filme…
[ 1 semana depois ]
Acordei,fiz minha higiene matinal,tomei meu banho e botei o uniforme.É primeiro dia de aula,pelo menos tava na mesma escola que a Maria e a Fernanda né...
Desci tomei meu café,estava atrasada,só comi 2 torradas dei um gole no meu suco de laraja,escovei os dentes,peguei minha mochila e fui pra escola.
Fe:Pensei que ia faltar no seu primeiro dia né!
Malu:Desculpa,me atrasei...
Maria:Sério?!Nem tinha percebido...
-Risos-
Vem vamos pra aula...
Entramos na aula depois de 3 tempos foi o recreio,só conversei com as meninas…
Malu:Vocês sabem onde o leo foi parar?
Fe:Ele viajou…
Malu:Ah ta,e gente quem é aquela tal de Rebeca?Que metida!
Maria:Ela é muito chata!
-Sinal bate-
Fe:Vem vamos pra sala
E o dia passou...Foi tudo normal…
Fui embora a pé com as meninas,minha mãe só me levou…
Mãe:E ai como foi o primeiro dia?
Malu:Normal...
Mãe:........


Nenhum comentário:

Postar um comentário