domingo, 26 de agosto de 2012

Forever You-Capitulo 7

[...]
~Ligação on~
Malu:Maria,você pode vir dormir aqui?Amanhã é sábado,vamos aproveitar!
Maria:Tá,daqui a 30 minutos to ai.
~Ligação off~
Fiquei vendo tv enquanto a Maria não chegava...Ela chegou e foi arrumar as coisas dela.
Malu:Vamos na piscina?
Maria:Vamos!
Nós nos arrumamos e fomos para a piscina.
Estava sentada em uma mesinha,conversando com ela.Até que escutei alguém me chamando.
xxx:Malu?!
Malu:-olha pra trás-Você não acha que é muito ridículo da sua parte vir aqui?
Pedro:O que eu fiz?
Malu:Ah o que você fez?-se levantando com raiva-Bom voc...
Maria:Vem amiga,é melhor irmos tomar um sol sabe...-me puxando-
Malu:Acho melhor mesmo.
No caminho acabei esbarrando no Leo.
Leo:O que houve?Por que está tão nervosa?
Malu:-Conta tudo-
Leo:Ah,entendi.
[...]
Cheguei em casa tomei um banho e troquei de roupa,entrei no netbook e fiquei mexendo,tava cansada,não só eu como a Maria também,nós alugamos "Cada um tem a gêmea que merece" e ficamos vendo e comendo,gordas.
Passamos o dia todo assim,fomos dormir tarde.
-------dia seguinte--------
Acordamos,nos arrumamos e descemos,ficamos pensando em coisas para fazer...
Maria:Praia?
Malu:Pode ser,vou me arrumar.
Maria:Eu também.
[...]




Nenhum comentário:

Postar um comentário