sexta-feira, 3 de agosto de 2012

fic 2 capitulo 15

XxXx : oq vamos fazer com eles ?
larissa : gui eu nao sei com ela mas com ele eu vou fazer isso ...
ela chegou perto do leo o puxou pela blusa e o beijou se o guilherme nao estivesse com uma faca eu ia pular em cima dessa vadia leo recuo
eu : MAS É BURRA MSM TINHA Q SER LOIRA ! QUERIDA ELE É MEU , VC PODE TER ROUBADO TODOS OS MEUS NAMORADOS MAS N VAI ROUBAR O LEO SUA TABUA AMBULANTE !
larissa : FIA EU POSSO TE MATAR AGORA
eu : FODASSE EU NAO TE PERGUNTEI NADA  larissa pegou a faca da mao do gui e estava indo cada vez mais perto de mim quando leo a impede e sussura algo para ela e ela fala algo no ouvido dele q nao consigo escutar
larissa : PODEM IR !
saimos correndo sem pensar duas vezes e falamos para policia e so acharam na floresta o gui ele foi preso e nem sinal da larissa e fomos para o predio dos quartos e dormimos
( ... )
picon : preciso falar com vc
eu : fala
picon : nao aqui
eu : ta bom
fomos ao um canto do patio
picon : temos q terminar
eu : oq ?
picon : vc é surda ?
eu : pq ta me tratando desse jeito ?
picon : nada ué so nao quero mas nada com vc
eu : E DESDE QUANDO TINHAMOS ALGO ?
picon : nossa
eu : NOSSA O CASSETE VC IA PENSAR OQ ? Q EU IA ME JOGAR NO CHAO COMEÇAR A CHORAR E IMPLORAR PRA VC N ME DEIXA ? EU PENSEI Q VC FOSSE DIFERENTE DOS OUTROS MAS VC NAO É VC É UM IDIOTA ~ lagrima caindo ~ sai correndo para fora do internato eu nao queria saber se ainda tinha aula eu fui andando para praia e fiquei la na areia sentada chorando eu pensei q o picon fosse diferente dos outros eu pensei q ele era a pessoa certa para mim eu pensei q ele me amava como eu amava ele fiquei la chorando por horas e fiquei observando o céu quando percebi q o sol tinha sumido e ja era noite fui andando lerdamente ainda ate chegar ao internato eu cheguei e eu estava morrendo de fome mais eu nao ia comer fui indo para o quarto e limpei as lagrimas cheguei no quarto e o picon estava beijando uma menina loira olhei aquilo e eles pararam e ela saiu do quarto peguei umas roupas coloquei em uma bolsa e ia sair quando o picon segurou meu braço
picon : onde vc vai ?
eu : nao é da sua conta
picon : FALA LOGO PORRA
eu : NAO É DA SUA CONTA PORRA VC NAO É NADA MEU PARA EU TE DAR SATISFAÇÕES E ME LARGA . Ele me soltou e eu fui para o quarto da bia q é sortuda pq ela fica la sozinha
continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário