terça-feira, 7 de agosto de 2012

Forever You-capitulo 2.

Fui andando pra casa
[...]
Mãe:Onde você tava?
Malu:Dando uma volta,conheci uns meninos.
Mãe:Hm,meninos é...
Malu:Aff mãe,vou tomar banho.
Mãe:Tá.
Tomei meu banho,desci jantei vi tv e fui dormir,não tava com vontade de entrar no twitter.
[...]
Acordei,fiz minha higiene matinal e tomei um banho:
Desci e tomei café,peguei meu Iphone entrei um pouco no twitter enquanto via bob esponja.Até que a campainha tocou,tirando meu descanso.Abri a porta e era o Pedro e o Leo.
Malu:Ah,oi meninos bom dia.
Picon e Leo:Bom dia!
Picon:Quer passar lá em casa?Umas 16:00?A gente vai fazer um twitcam!
Malu:Tá,4:00 eu to lá!Querem entrar?
Pedro:Não,obrigado a gente vai dar um role por ai
Malu:Tá,tchau -manda beijo-
Pedro e Leo:Tchau!
Eles foram e eu fechei a porta,e fui ver tv,peguei o netbook e fiquei no twitter.E como sempre nada de bom,entrei no facebook e fiquei lá até dar a hora do almoço.
Mãe:Vem almoçar!
Malu:To indo
Desci e fui almoçar,almocei e meu pai não tava em casa.
Malu:Cade meu pai?
Mãe:Viajou
Malu:Ah ta eu venho pra cá pro meu pai ficar viajando?Se eu soubesse ficava no Rio!
Mãe:Ele não sabia que ia ter que viajar,ele só volta daqui a 1 mês!
Malu:Tá,quando começam as aulas?
Mãe:Dia 1.
Malu:Mas já é dia 19!
Mãe:Eu sei.
Malu:Vou dar uma volta,e vou fazer um ttcam na casa de um menino daqui!
Mãe:Ok,mas juízo heim!
Malu:Pode deixar.
Subi,troquei de roupa passei uma maquiagem bem fraca,e passei perfume,etc..Fui pra casa do leo cheguei eles já tinham começado a twitcam.A mãe dele me recebeu super bem e eu fui para o quarto dele.
Pedro:Finalmente né
Malu:Cheguei 16:00 certinho,vocês que começaram cedo demais!
[...]
Picon:Elas querem ver a Jade,já volto,vou chamar ela!
Malu e Pedro:Tá
Pedro ficou fazendo a ttcam e eu peguei o celular dele..
Malu:Hm,Gabi né Pedro?!
Pedro:-Olha pro lado- Ah não!Devolve meu celular!
Malu:Não,não!
Pedro:Não me faça ir ai buscar!
Malu:Tá,mas eu não vou te devolver
Pedro foi até mim e começou a fazer cócegas
Malu:KKKKKKKKKKKKK PARA KKKKKKKKKK TOMA O SEU KKKKKKKKKKKKKKKKK CELULAR!
Pedro:Obrigado né
Pedro:Viu,ela tão achando que você é minha namorada!
Malu:Não gente,eu não sou namorada dele.
Leo entrou no quarto.
Malu:Nem demorou né?
Picon:Umas fãs ficaram me ligando,e a Jade foi lanchar...
Malu:Awn,ela é muito fofa!
[...]
Eu já estava em casa.
Mãe:Vem o jantar tá na mesa!
Malu:To indo descendo!
Desci e jantei,fiquei vendo tv,tomei um banho e fiquei no twitter,o Leo e o Pedro estavam me seguindo,segui eles de volta.
Fiquei no twitter até umas 3:00 da manhã,sai e fui dormir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário