sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Forever You-Capitulo 10.

~DIA SEGUINTE~
Acordei fiz minha higiene matinal,tomei um banho,troquei de roupa e desci.
Malu:Bom dia!
Maria e mãe:Bom dia
Comi meu ovos mexidos e tomei um suco de laranja,escovei os dentes.
Recebi um SMS:
"Bom dia princesa,te encontro no jardim daqui a 10 minutos."
Era o Leo,subi troquei de roupa,a Maria ficou vendo filme com minha mãe.
Leo:Oi princesa!-selinho-
Malu:Oi-sorri-
Leo:Vem vamos dar uma volta.-me da a mão-
Eu e Leo ficamos conversando e rindo.
Até que algo acabou com o nosso sossego.
Pedro:O QUE É ISSO?
Malu:Não te interessa,babaca.
Pedro:Vocês estão namorando?
Malu:Isso não é da sua conta.
Leo:Estamos.
Pedro:Você é um traidor
Leo:Fala a pessoa que traiu a ex-namorada.
Pedro:-olha pra mim e da um soco o leo o fazendo virar o rosto-
Malu:SEU LOUCO
Leo:-da um soco no pedro o fazendo cair-
Malu:Vem Leo,vamos sair daqui,vou cuidar do seu machucado,vamos la pra casa...
Leo:Tá
Eu e Leo fomos la pra casa,peguei uma caixinha e fiquei cuidando do Leo.
Leo:Ai,ai,tá doendo.
Malu:Pronto...Acabei.
Leo:Te amo -sorri e me beija-
Malu:Também te amo -beija o Leo-
Fui guardar a caixinha do curativo...
Leo:..........




DESCULPA POR TER FICADO PEQUENO,DEPOIS FAÇO UMA MAIOR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário