segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Forever You-Capitulo 11.

Leo:Obrigado
Malu:De nada -sorri-
Leo:-Se aproxima de mim e me beija-
Malu:Vamos na balada hoje?
Leo:Vamos,vou chamar o Gio.
Malu:Ta
Leo:Passo aqui as 21:00 pra te buscar.
Malu:Combinado,vou chamar a Maria e a Fe.
Leo:Entao eu to indo,te amo.-Selinho-
[...]
Chegamos na balada.
Leo foi pegar bebidas,e eu arrastei a Maria pra dançar,e em dois segundos ela ja estava ficando com um menino.
Fui para o bar ver se o Leo estava la,e vi uma menina dando em cima dele.Fui la de propsito:
Malu:Oi meu amor.-Beijo-
Leo:Oi-ri-
Ele percebeu que fiz de proposito.

[....]

---------------------------------------- 3 anos depois ---------------------------
-Eu e Leo estamos com 18 anos,e ainda continuavamos juntos,minha mae e meu pai se separaram…Minha mae pegou um cargo importante em uma empresa e ganhava um bom salario.-

Malu:GRÁVIDA?!ESSE TESTE DEVE ESTAR ERRADO,VOU NO HOSPITAL SABER,MAS SÓ EU E VOCÊ,TE MATO SE CONTAR PRA ALGUEM! -Falei gritando-
Maria:Hey se acalma,e para de gritar,vai pegar suas coisas e vamos no hospital agora!
Malu:-respirou fundo- Pronto to calma,vamos,só preciso pegar minhas coisas.
Subi peguei minha bolsa e desci.
Maria:Vamos?
Malu:Vamos!
Pegamos um taxi e fomos para o hospital,nao demorei muito pra ser atendida,Maria entrou na sala do medico comigo.
Malu:Entao,o que deu?Eu to grávida?
Doutor:Parabéns,o exame deu positivo,você esta gravida.

Naquele momento abriu um perfeito "O" na minha boca,como assim?Como eu estava gravida?Como o Leo iria reagir e minha mãe?
Olhei para a Maria e ela estava tao surpresa quanto eu.
Doutor:Mas você ainda é nova,entao corre riscos nessa gravidez.
Malu:Tudo bem,obrigada Doutor.
Doutor:Por nada.
No taxi peguei meu celular e liguei para o Leo.
Leo:Oi princesa.
Malu:Daqui a 10 minutos na minha casa -Disse séria-
Leo:Porque?
Malu:Só faz o que eu te pedi.
Cheguei em casa,chamei minha mae,pronto eu,Maria,minha mae e o Leo.
Malu:Tenho uma coisa muito importante para dizer.
Olhei para a Maria e ela piscou pra mim.
Malu:Bom eu -deixei uma lagrima cair- eu...eu to grávida,pronto falei.
Leo olhou pra mim com um perfeito "O" na boca,quase morrendo.
Mãe:Filha…nao vou brigar com você,bom você é maior de idade e sabe o que faz,so nao estou preparada para ouvir alguem me chamando de "Vovo".
Malu:Leo fala alguma coisa!
Leo abriu um sorriso de orelha a orelha.
Leo:Nosso filho ou filha -disse feliz e me abraçou-
Malu:Temos que comprar uma casa para nós,coisas para o bebe,muitas coisas para resolver -sorri-




DESCULPA POR DEMORAR A POSTAR,MAS NO TENHO MAIS TEMPO PRA POSTAR,E COMENTEM AI POR FAVOR NAO CUSTA NADA :3 OBRIGADA A TODAS QUE ESTAO LENDO!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário