sábado, 13 de outubro de 2012

Forever You - Capitulo 12

•2 meses depois•
Malu;Leo me ajuda aqui!-gritando-
Leo:To indo.
Eu e Leo com a ajuda de nossos pais claro,compramos um apartamento,na verdade uma cobertura.Leo estava trabalhando e meu pai me mandava um dinheiro,digamos que bom por mês,para ajudar nas coisas.Minha mae e a do Leo ja estavam arrumando o casamento.
Leo;O que?
Malu:Pega aquela caixa ali pra mim?
Leo:Ta
Leo pegou a caixa e botou e levou no quarto pra mim.
Escutei a campainha tocar e fui abrir.
Maria:Ola pessoa cheguei para abalar -ri-
Malu:So você mesma...
Maria:Fala ai,em que eu ajudo?
Malu:Vem ca,vamos ver as coisas do meu quarto.
Maria:Ta!
Eu e a Maria vimos as coisas e deu a hora do almoço.
Malu;Anda Leo,minha mae vai ter um ataque de nos atrasarmos mais um pouco!
Leo:Vao indo pro carro,ja to descendo!
Malu:Ta!-saindo-
Eu e a Maria descemos e fomos para a garagem.
[...]
Voltamos pra casa...Mas antes passamos no hospital para um exame.
Doutor:Parabéns a filha de vocês esta saudavel,mas essa gravidez é de riscos,você tem que tomar os devidos cuidados.-sorri-
Malu:Pera ai,filha?Você disse filha?-Abre um sorriso de orelha a orelha-
Doutor:Sim!

Eu e o Leo sorrimos.Saimos de la e fomos para casa.Terminei de arrumar algumas roupas,mas cansei e fui na cozinha,bebi água,fui tomar um banho e dormi o resto do dia.


A cobertura era assim:

(Sala de TV 2º andar)

(Sala de estar 1º andar)

(Meu quarto e o do Leo)

(Cozinha)



Continua...


Gente eu não sei se vou continuar postando,vocês não comentam,então eu não sei o que tenho que mudar etc...Serio,eu fico ate desanimada de postar,se eu continuar a postar,o que vai ser dificil,eu posto os outros comodos da casa.Tchau e beijos,até algum dia.





























Um comentário:

  1. Aaaaaaah por favor continua,eu só não comentei porque só li agora,mas por favor eu to pirando continua vaaaaai

    ResponderExcluir