quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Forever You-Capitulo 9

Malu:PEDRO VOCÊ É LOUCO OU O QUE?
Pedro:SOU LOUCO POR VOCÊ!
Malu:AH CONTA OUTRA,TENHO COISA MELHOR PRA FAZER.
Leo:Malu,espera ai.
Só vi o Pedro saindo e o Leo vindo atrás.
Malu:ARG NÃO ME IRRITA LEO!
Leo:Eta,calma irritadinha...
Malu:Desculpa.
Leo:Tudo bem...
Malu:-abaixa a cabeça e chora-Porque ele faz isso comigo?
Leo:Não fica assim.
Malu:Nunca mais vou sair daqui!
Leo:Quero ver,uma menina linda não deve chorar!
Leo:Posso te contar uma coisa?
Malu:Pode
Leo:Amo o seu sorriso.
Malu:Posso te contar uma coisa também?
Leo:Pode
Malu:Ele só existe com você.

Leo:Quer namorar comigo?
Malu:Sim-sorri-
Eu e o leo ficamos ali por um tempo e depois ele me levou para casa.
Eu entrei me joguei o sofá.
Maria:Garota onde voce tava?Tá maluca?
Malu:Com o Leo....
Maria:Ah ja entendi.
Eu e a Maria ficamos vendo bob esponja e fomos jantar,minha mãe pediu pizza.
Malu:Mãe,to namorando...
Mãe:Com a pedro?Ah disso eu ja...
Malu:-interrompe- Não,eu nunca mais quero ver o Pedro,e é com o Leo.
Mãe:-Olha confusa-Tá né,não dá pra entender vocês.







Nenhum comentário:

Postar um comentário