sexta-feira, 7 de setembro de 2012

fic 2 capitulo 16

uma semana depois ...
o diretor descobriu que eu nao dormia mas no meu quarto , entao , ele me proibiu de dormir no quarto da bia , eram mais ou menos 19:00 , estava voltando do refeitorio e fui infelizmente para meu quarto , eu nao conseguia parar de pensar no picon , como se nem fazia 5 meses que estavamos no internato , oque nós passamos juntos , passava pela minha mente me torturando e quanto mais eu pensava nele mais eu chorava , enfim , cheguei no meu quarto e nao acreditei no que vi , picon estava chorando .
eu : oque aconteceu ?
picon : ( seu nome ) ?
eu : oque aconteceu ?
picon : caiu um cisco no meu olho so isso .
eu : meu filho , nao fala isso que é a pior desculpa do mundo .
picon : temos que conversar .
eu : pois fale .
picon : a larissa me fez terminar com voce .
eu : WHAT ?
picon : isso , eu te amo e nao aguento mais ficar longe de voce .
------------------------------------------------------------------------------
continua ...
oie amores ! bom quero me desculpar com voces por ter parado de postar o fic 2 , agora eu vou voltar de postar e eu quero deixar uum recado para voces : 

@Alwaystchuca e meu fc é @myloveispicon

Nenhum comentário:

Postar um comentário